bom dia.
ja sou cliente NOS a mais de 10 anos,e ao que me lembro nuca tive oferta para novos equipamentos.
Ja li que alguns tiveram algo.
Como cliente antigo nao ha nada por ai?ou so para novos clientes para a Nos ficar bem vista?
bom dia.
ja sou cliente NOS a mais de 10 anos,e ao que me lembro nuca tive oferta para novos equipamentos.
Ja li que alguns tiveram algo.
Como cliente antigo nao ha nada por ai?ou so para novos clientes para a Nos ficar bem vista?
A troca de equipamentos está associada a condições comerciais, segundo a moderação.
tem de renegociar o contrato
bom dia.
ja sou cliente NOS a mais de 10 anos,e ao que me lembro nuca tive oferta para novos equipamentos.
Ja li que alguns tiveram algo.
Como cliente antigo nao ha nada por ai?ou so para novos clientes para a Nos ficar bem vista?
Sim, se se quizer refidelizar eles fazem upgrade do equipamento. Infelizmente é sempre baseado em valores de fidelização completamente injustificados.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
O
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para a equipa que o pode ajudar e contactar para o informar das condições e das campanhas associadas à sua conta.
Caso pretenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil
Obrigado
ja foi renegociado a cerca de um ano e nada.
ate o meu pai que e cliente nos (apenas telefone) as x la vem um copao de desconto.
Queria um equipamento que estava ao mesmo preço em todo o lado em termos de vendas generalizadas acabei por comprar na concorencia.
ja foi renegociado a cerca de um ano e nada.
ate o meu pai que e cliente nos (apenas telefone) as x la vem um copao de desconto.
Queria um equipamento que estava ao mesmo preço em todo o lado em termos de vendas generalizadas acabei por comprar na concorencia.
Então foi mal renegociado e aí é culpa de quem negociou e não da NOS
Bom dia
Compreendemos. Podemos, mesmo assim, encaminhar o seu pedido para que seja contactado e informado em conformidade.
Sendo questões contratuais, precisamos de endereçar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.