Header
Respondido

Para quando Promoções de Pacotes TV para ATUAIS CLIENTES????


Reputação 4
Crachá
Para quando Promoções de Pacotes TV para ATUAIS CLIENTES com mais de 1 ano de Fidelização e sempre em dia na faturação que Equivalem (ou até deveriam ser mais beneficos do que para os novos clientes) para renovação de contrato e assim evitar que partem para a Concorencia?
Por questões de ÉTICA! Não deveriam VALORIZAR OS JA ATUAIS E FIEIS CLIENTES em vez de BENEFICIAR SEMPRE OS "NOVOS", RELEGANDO ASSIM OS ATUAIS PARA "SEGUNDO PLANO"??? BEM! Já só me Falta 6 Meses para terminar a minha fidelização, daqui até la... tirarei as minhas conclusões!!! e que não me venham com "Ofertas" no Ultimo mes que serão TODAS RECUSADAS.
PS: Apesar de estar Satisfeito com o serviço que tenho e que funciona bem, LAMENTO IMENSO A FALTA DE CONSIDERAÇÃO para com os seus ATUAIS CLIENTES... BEM HAJA EQUIPA NOS..
icon

Melhor resposta por Vaz 12 April 2019, 19:27

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Estando fidelizado não faz muito sentido ter campanhas, até porque já tiveste... Mas é uma questão de tentar falar com a fidelização.
Reputação 4
Crachá
Obrigado pelo seu feedback Oscar 7, ja percebi que para ter acesso a "Campanhas" e Preços que Fidelizam os CLIENTES a uma Operadora, só mesmo na Data Limite do Contrato (o que a maior parte das vezes ja vem tarde) olhando as insistentes ofertas comerciais de CONCORENTES. Alias! só mesmo aqui em Portugal, pois eu proprio trabalho para uma Operadora Francesa com os mesmos serviços existentes (TV-NET-VOZ) E GARANTO-LHE que não esperamos os ultimos meses para os manter Fidelizados, mas enfim... Faltam me menos de 6 meses e ja tenho ideia para onde partirei, FELIZMENTE OFERTAS é que não faltam. Bem Haja Oscar 7
Reputação 7
Crachá +1
Como bem diz o @Oscar7 nada como tentar com eles. É complicado definir o que consideramos importante para a operadora pois temos opiniões baseadas no nosso caso.
Não estando fidelizado há mais de três anos, nos últimos dois meses já recebi ofertas deles com algumas vantagens sem aumento de preço.
Mas é uma questão dependente dos nossos interesses e só é possível tentar conciliar com os deles se ambos souberem das propostas e tentarem chegar a um acordo...

Os clientes que já fazem parte da NOS, fidelizados ou não, só servem para ser submetidos a aumento de preço a não ser que refidelizem. A NOS não manifesta interesse em manter clientes sem fidelização, aumentando os preços destes consecutivamente.

Reputação 7
Crachá +1

No meu caso ainda com um ano de fidelização consegui renegociar o contrato, apenas com aumento de 40 cêntimos, claro mais 24 meses de fidelização, se não tivesse fidelização conseguiria baixar o preço, mas pouca moça faz e não estou a pensar mudar de operadora, porque neste momento nenhuma me dava o que tenho pelo que estou a pagar, em, todo o caso, essa renegociação vai depender quem estiver do outro lado e da maneira que expões a tua reclamação.

Não tenho fidelização, queria fazer um upgrade do pacote, mesmo pagando mais e com nova fidelização, e não consigo.

Já tentei na loja, no forum e na retenção e através de campanhas.

Nada feito. Desisto, tenho de me contentar com serviços obsoletos e equipamentos desadequados.

Sim, é verdade que a concorrência ainda não cobre a oferta da NOS. Estou à espera.

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho fidelização, queria fazer um upgrade do pacote, mesmo pagando mais e com nova fidelização, e não consigo.

Já tentei na loja, no forum e na retenção e através de campanhas.

Nada feito. Desisto, tenho de me contentar com serviços obsoletos e equipamentos desadequados.

Sim, é verdade que a concorrência ainda não cobre a oferta da NOS. Estou à espera.

Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar no sentido de agendar um contacto do departamento responsável com o qual poderá renegociar uma nova fidelização a troco de alguma melhoria nos seus serviços.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o pefil @Fórum e aguarde.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @F Vieira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Para conseguirmos avaliar, uma vez que o que expõe está relacionado com condições contratuais, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário