Bom dia,
No passado dia 04/03/2020 fui abordado por um comercial da NOS a oferecer os serviços da referida operadora. Disse-lhe que não estava interessado pois tinha uma fidelização a decorrer, que havia sido renegociada há poucos meses (contrato em nome da minha esposa). O comercial disse logo que isso não era problema, que a NOS assumia o diferencial debitado pela outra operadora……
Pois bem, avancei para o contrato (contra a vontade da minha esposa - que sempre me perguntou onde estava escrito isso).
Assinei contrato (TV+NET+VOZ) e depois disso foi só porcaria…...Um dia depois da instalação, fiquei sem serviço, com reuniões para assistir, pois estava a trabalhar em casa…..esgotei o plafon da net do meu telemovel e ainda gastei cerca de 4€ a ligar para os serviços; na semana seguinte outra avaria!!!
O numero de telefone fixo que supostamente ficaria o mesmo, apesar de devolver a documentação toda que me foi pedida, assinada, nunca ficou….fiquei com um numero novo;
Contratei 180 canais, na fatura o pacote faturado tem 150;
A valor da mensalidade contratada foi 32,90€ c/IVA, na fatura vem debitado 32,99€;
No folheto que me foi dado se fizesse a adesão ao débito direto e fatura electronica teria direito à 1ª mensalidade grátis, fiz isso tudo...mais uma vez mal tratado internamente, conclusão? Paguei a fatura, claro;
Assinei a autorização de débito em conta e quando a 1ª fatura foi a pagamento começei a receber SMS para efetuar o pagamento, caso contrário teria custos adicionais??? Conclusão o débito direto não foi tratado;
Os telemóveis (3) ficariam na anterior operadora por causa do sinal, que na minha aldeia o sinal da NOS é fraco...o comercial ficou de ver o valor para o três telemoveis e estou até hoje à espera da informação dele (vários mails trocados);
Para concluir o processo recebo a fatura da NOS de março, e a da anterior operadora. Mandei mail ao comercial a questionar a situação, pediu que lhe enviasse a fatura e minha identificação...assim fiz…..resultado? nenhum!!! E mais, continuei e continuo a receber as faturas em simultâneo, a da NOS e a da anterior operadora…..
Já entrei em contacto com os serviços da NOS onde me pediram que enviasse o comprovativo da fidelização com a operadora anterior, (mais 21€ que custou a chamada de 1h, entre passa para aqui e passa para ali)…..pois bem já o enviei no dia 19/05/2020 e ????
A resposta ao exposto foi a emissão de mais uma fatura……
JÁ PEDI A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS, O CRÉDITO DE TODAS AS FATURAS E PARA VIREM LEVANTAR OS EQUIPAMENTOS, OU ACHAM QUE NÃO SÃO MOTIVOS MAIS QUE SUFICIENTES PARA RESCINDIR O CONTRATO????
NUNCA VI UM PROCESSO TÃO MAL CONDUZIDO…..
FORMEM OS V/COMERCIAIS PARA ADOPTAREM UMA CONDUTA CORRETA JUNTO DOS CONSUMIDORES…..ISTO É BURLA!!!
Entretanto já pedi a religação à anterior operadora...
Quero ver quem é que paga as despesas de religação do serviço, causadas pela má conduta de um representante vosso, que deu informações falsas com intuito de angariar mais um cliente e de um processo todo ele mal conduzido??