Skip to main content

Boa noite.  
Tendo assinado contrato, numa worten, no dia 10, com instalação agendada para 23, quando se inicia e termina o período de livre resolução contratual de 14 dias?

O documento de resumo de contrato refere que este (o contrato) se inicia na data de instalação/ativação do serviço. 
Fico na dúvida se se considera o dia 10 ou 23.

Se alguém puder esclarecer, agradeço. 

Obrigado. 

Inicia após a instalação. Se quiseres cancelar podes só ligar ou falar com um moderador para cancelar a visita


Já tenho os serviços instalados, mas não estou satisfeito. 


Mas algum problema, se já tem o sérvio instalado tem de formalizar o pedido na mesma 


Tenho duas tvs que não ficaram a funcionar, e a NOS anda há uma semana a dar desculpas para não trazer os DTAs(descodificadores) necessários e prometidos. 
Fizeram a portabilidade dos telemóveis aos bochechos, em vez de todos de uma vez. 
A box UMA já avariou uma vez. 
Parece-me um mau prenúncio. 
Já solicitei o código de rescisão contratual, mas não sei se é isso que devo fazer para exercer o direito de livre resolução contratual. 


Mas não ficaram a funcionar por as duas televisões serem incompatíveis com DVB-C?

O pedido do código de cancelamento é uma forma de formalizar. 

Ja tentou uma sintonia digital? 


Pelo que me disse o técnico que instalou o serviço, essas duas tvs só recebem canais analógicos e a NOS já não transmite dessa forma. 
Liguei de imediato para a linha de apoio cliente que me disse que ofereciam dois descodificadores (DTA), ou um DTA é uma box Iris, como compensação. 
ficaram de enviar por estafeta ou equipa técnica, mas até ao momento não chegou nada. 
Quando ligo ao apoio cliente nunca sabem nada deste assunto, espero sempre mais de meia hora é não dão respostas coerentes. 
Desde o dia 23 que andamos neste empurra-empurra…

Já solicitei o código para rescisão.
Espero mesmo que nao me venham com histórias de valores de indemnização por rescisão, pois apenas lhes terei de pagar a utilização efetiva dos serviços que consumi. 
 

Obrigado pela sua colaboração. 
Também gostava de “ouvir” alguém da NOS neste assunto!


Boa noite a todos, 

@NACFERNANDES, pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos analisar a sua questão. 
Obrigado


Comentário