Skip to main content
Header
Megabyte
August 29, 2022
Pergunta

Como funcionam as portabilidades do numero de telemovel relativamentr a contrato novo com a NOS?

• August 29, 2022
  • 4 comentários
  • 51 visualizações

Boa tarde, realizei um novo contrato com a NOS, de modo a poder melhorar a internet e os serviços móveis. Portanto, para tal, estou neste momento prestes a cancelar o antigo contrato com a NOS.

Contudo, surgiu um problema, os cartões da NOS novos ainda não chegaram e tenho receio que ao cancelar o antigo contracto fique sem telemóvel até que estes cheguem.

Assim sendo, gostaria de saber se posso cancelar já o antigo contracto da NOS enquanto espero pelos cartões do novo contracto.

4 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 30, 2022

Boa tarde @Dina Paula 1 2 3, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Como apenas realizou uma alteração contratual, ou seja, um upgrade ao serviço de telemóvel não é necessário realizar a portabilidade. 

Os cartões manter-se-ão os mesmos. Receberá um SMS no número preferencial quando a alteração tiver completa. 

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 30, 2022

Boa tarde @Dina Paula 1 2 3, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Como apenas realizou uma alteração contratual, ou seja, um upgrade ao serviço de telemóvel não é necessário realizar a portabilidade. 

Os cartões manter-se-ão os mesmos. Receberá um SMS no número preferencial quando a alteração tiver completa. 

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado 

Não realizei uma alteração, fiz um contrato inteiramente novo, e pretendo cancelar o atual contrato mas não sei se tenho de esperar pelos cartões do novo contrato antes de cancelar ou se posso cancelar já

Olaf
Super User
Super User
August 30, 2022

Foi lhe dito que receberia cartões novos? É que é dentro da nós por isso não há motivo para trocar de cartões 

Megabyte
August 30, 2022

Foi lhe dito que receberia cartões novos? É que é dentro da nós por isso não há motivo para trocar de cartões 

Sim, foi. No entanto, também me disseram que houve um problema na entrega e por isso está a demorar mais tempo a chegar.