Skip to main content
Header
Pergunta

Contrato com morada errada

  • September 4, 2022
  • 2 comentários
  • 100 visualizações

Boa Tarde, fiz um contrato com a NOS e constatei que o número da minha porta está errada estando associado a porta do vizinho. O meu número apenas está associado a morada de faturação a de instalação tem o número da porta do meu vizinho. Como posso resolver esta situação? Não posso ter um contrato com o número da porta do vizinho isto é lamentável. Aguardo uma resposta preciso disto resolvido o mais rápido possível . NOS MADEIRA.

 

 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 4, 2022

Contacte o apoio ao cliente NOS MADEIRA e peça correção.

https://www.nos.pt/particulares/madeira/Pages/contactos.aspx


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2022

Boa tarde @goncalofferraz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum
Vamos solicitar a correção. 

Obrigado