Skip to main content
Header
Byte
September 1, 2022
Respondido

Instalação de fibra óptica na rua

• September 1, 2022
  • 2 comentários
  • 121 visualizações

Boa tarde,

Acabo de verificar que está a ser instalada na minha rua a fibra óptica, segundo o que me foi informado por um funcionário da NOS a quem fiz a pergunta. Gostava de saber várias coisas:

1 - O pacote que subscrevo está abrangido por esta mudança de instalação?

2 - Em caso negativo, o que é preciso para que essa mudança se efectue com benefício para o serviço que me prestam, que nem sempre é dos melhores?

3 - Essa mudança traz custos associados?

Grata pela atenção,

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Acabo de verificar que está a ser instalada na minha rua a fibra óptica, segundo o que me foi informado por um funcionário da NOS a quem fiz a pergunta. Gostava de saber várias coisas:

2 - Em caso negativo, o que é preciso para que essa mudança se efectue com benefício para o serviço que me prestam, que nem sempre é dos melhores?

Grata pela atenção,

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa dar resposta às suas questões, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o seu código postal correto para o perfil @Fórum e aguardar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2022

Boa tarde,

Grata pela atenção,

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa dar resposta às suas questões, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o seu código postal correto para o perfil @Fórum e aguardar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2022

Boa noite @Solemfogo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Recebemos a sua mensagem. Vamos verificar a viabilidade da instalação do serviço fibra em sua casa e informá-la quanto às suas questões. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.