Skip to main content

Boa tarde, realizei um novo contrato com a NOS, de modo a poder melhorar a internet e os serviços móveis. Portanto, para tal, estou neste momento prestes a cancelar o antigo contrato com a NOS.

 

Contudo, surgiu um problema, os cartões da NOS novos ainda não chegaram e tenho receio que ao cancelar o antigo contracto fique sem telemóvel até que estes cheguem.

 

Assim sendo, gostaria de saber se posso cancelar já o antigo contracto da NOS enquanto espero pelos cartões do novo contracto.

Boa tarde @Dina Paula 1 2 3, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Como apenas realizou uma alteração contratual, ou seja, um upgrade ao serviço de telemóvel não é necessário realizar a portabilidade. 

Os cartões manter-se-ão os mesmos. Receberá um SMS no número preferencial quando a alteração tiver completa. 

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado 

 


Boa tarde @Dina Paula 1 2 3, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Como apenas realizou uma alteração contratual, ou seja, um upgrade ao serviço de telemóvel não é necessário realizar a portabilidade. 

Os cartões manter-se-ão os mesmos. Receberá um SMS no número preferencial quando a alteração tiver completa. 

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado 

 

Não realizei uma alteração, fiz um contrato inteiramente novo, e pretendo cancelar o atual contrato mas não sei se tenho de esperar pelos cartões do novo contrato antes de cancelar ou se posso cancelar já


Foi lhe dito que receberia cartões novos? É que é dentro da nós por isso não há motivo para trocar de cartões 


Foi lhe dito que receberia cartões novos? É que é dentro da nós por isso não há motivo para trocar de cartões 

Sim, foi. No entanto, também me disseram que houve um problema na entrega e por isso está a demorar mais tempo a chegar.


Comentário