Header
Pergunta

renovaçao de contrato


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 8 comentários

Bom dia fui contactado por um agente da NOS no dia 30 de agosto para renovar o contrato que tinha recentemente expirado, fiquei de receber um e-mail para concordar com as condicoes propostas no espaço de 24/48 horas, e até hoje nao fui mais contactado

 

cliente xxxxxxxxx


4 Comentários

Reputação 5
Crachá

Bom dia fui contactado por um agente da NOS no dia 30 de agosto para renovar o contrato que tinha recentemente expirado, fiquei de receber um e-mail para concordar com as condicoes propostas no espaço de 24/48 horas, e até hoje nao fui mais contactado

 

cliente xxxxxxxxxx

Espero que tenha conseguido boas vantagens para se fidelizar novamente. É que o contrato não "expira".

Reputação 1

Tem razão não expira mas terminou o período de fidelização. Contudo, a sua necessidade de de tecer esse comentário não adicionou nada de positivo á discussão.

Reputação 5
Crachá

Tem razão não expira mas terminou o período de fidelização. Contudo, a sua necessidade de de tecer esse comentário não adicionou nada de positivo á discussão.

Eu não estou a discutir com ninguém amigo 😁
Pode ver se por acaso o documento aparece na àrea de cliente, a NOS já me alterou condições várias vezes sem enviar email e sem que eu sequer confirmasse as novas condições, pode ser que já tenham alterado de surpresa 😀

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lotp

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Pedimos que, publicamente, não partilhe os seus dados para os proteger. 

Verificámos que o seu assunto encontra-se ainda pendente de contacto, voltaremos a contactar par o número preferencial. O assunto está registado com o número 1-41125569332

@EuSó, editámos igualmente o seu comentário, devido à citação com o número de cliente. 

Muito obrigado

Comentário