Skip to main content
Header
Bit
September 4, 2022
Pergunta

Fatura

• September 4, 2022
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

Olá, bom dia!

Sou cliente Nós recente, porisso ainda tenho a última fatura para pagar da outra operadora. Em atendimento na Nós garatiram me que iam fazer a compensação para não pagar duas faturas no mês.

Portanto, gostaria de saber como faço para lhes enviar a factura, pode ser por aqui??

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 4, 2022

Olá, bom dia!

Sou cliente Nós recente, porisso ainda tenho a última fatura para pagar da outra operadora. Em atendimento na Nós garatiram me que iam fazer a compensação para não pagar duas faturas no mês.

Portanto, gostaria de saber como faço para lhes enviar a factura, pode ser por aqui??

Boa tarde, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser  contactado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2022

Boa tarde @Alci, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

No entanto, e infelizmente, de momento, o Fórum não recebe anexos por mensagem privada, pelo que sugerimos que envie o comprovativo por mensagem privada no Facebook NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.