Skip to main content
Header
Bit
June 6, 2019
Respondido

Renovar o contrato de fidelização

Meu contrato irá vencer. A empresa conseguirá oferecer-me o serviço com preço de fidelidade ou terei que procurar outra empresa?
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Herlisvaldo Costa Santos, :D

Por ser já cliente, existem campanhas associadas a pensar si.

Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 6, 2019
    Meu contrato irá vencer. A empresa conseguirá oferecer-me o serviço com preço de fidelidade ou terei que procurar outra empresa? Boa tarde, habitualmente, quando um contrato está prestes a terminar, um operador da NOS telefona e faz uma oferta com vista à renovação do contrato com nova fidelização, aguarde pelo contato, ou ligue, no caso de não querer esperar.
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    June 6, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Herlisvaldo Costa Santos, :D

Por ser já cliente, existem campanhas associadas a pensar si.

Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 7, 2019
    como posso ter acesso ao meu contrato de adesao?
    podem mandar para o meu email?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 7, 2019
    como posso ter acesso ao meu contrato de adesao?
    podem mandar para o meu email?
    Pode ter acesso se tiver os seus serviços registados na Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento.
    Kilobyte
    August 31, 2022

Fidelização está acabar e agora

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2022

Fidelização está acabar e agora

Boa tarde, agora ou renova a fidelização aproveitando a altura para fazer alguma alteração nos seus serviços, ou não faz nada, o contrato continua em vigor renovando-se automaticamente a cada 30 dias.

Kilobyte
    August 31, 2022

Com o mesmo preçário 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2022

Com o mesmo preçário 

Caso pretenda fazer alguma alteração aos seus serviços, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento competente que negociará consigo o novo contrato. Dependendo das alterações, poderá manter, subir ou descer o valor da faturação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2022

Bom dia @silvafe

Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.