Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
É normal, a NOS não cumprir com as datas de resolução que eles próprios confirmam? É, que ficaram de me contactar até dia 14 deste mês e ainda não o fizeram. SMS enviado: "O seu pedido ficou registado com o numero INC000119911420 e sera resolvido ate ao dia 14/jul. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )."
Boa tarde, Comprei um tlm novo e preciso de uma cartão novo acho que se chama de micro para poder usar. Tentei telefonar por duas vezes e nada. Vivo numa aldeia por isso não tenho nenhuma loja na área. Como posso fazer?
Boa tarde. Aderi recentemente aos serviços da NOS, com inclusão de um cartão SIM de acesso à internet móvel.Ora, sucede que ao testar o cartão num tablet, simplesmente concluo que apenas abre a página do google e pouco mais. A lentidão é inaceitável. Para ser assim, mais valia não terem incluído esse cartão no pacote. É só para aliciar aquando da subscrição.Agradeço pois esclarecimento, pois ainda estou dentro do período de resolução do contrato previsto na lei, sem ter que dar qualquer explicação.Isto não está a começar nada bem, dado que também solicitei, mediante a entrega do respetivo formulário, a portabilidade do telefone fixo, e passados quase 15 dias, a portabilidade não foi efetuada.Cumprimentos,Maria Martins
Gostaria de saber como reativo cartão de telemovel, já que o meu foi desativado sem que eu tivesse pedido.
Bom dia, adquiri um cartão SIM de Internet Móvel para utilização com um router desbloqueado que tenho. Disseram-me que até ao final do dia o cartão estaria ativado e pronto a navegar (adquiri o cartão e aderi ao serviço de faturação pós-pago - já era cliente NOS empresas). Pelas 19 hrs liguei para a linha de apoio e confirmaram que o cartão ainda não estava ativo mas que no dia seguinte (hoje) estaria ativo. São 2 da manhã e cheguei agora do trabalho e julguei que o cartão já estaria ativo, para meu espanto e 48 horas após aderir à Internet Móvel o SIM ainda está por ativar (!!) isto é normal? No seculo XXI estar 2 dias à espera de uma ativação de um cartão? Alguém tem ideia de quanto tempo isto poderá demorar? Na MEO a ativação é imediata, não entendo como isto pode acontecer nos dias de hoje...
Estou a renovar uma casa antiga (com quintal) que não tem ligacao de internet. O quadro de electricidade de ligacao à rede está no muro da casa, e entre os postes da rua passam cabos da NOS que ligam às casas vizinhas. Eu não desejo fios a sobrevoar a zona da casa, como tal quero instalar uma caixa para entrada do sinal de cabo no muro. Que normas (altura do chão, etc) tenho que respeitar para poder instalar uma caixa para a entrada desse sinal por via aeria?
Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano! Espero ter uma resposta positiva, pois terei de mudar de operadora.
Boa noite. Agendamentos não funcionam nem com hora a menos ou a mais. Inclusive aparecem aparelhos ligados no wi-fi á rede como o meu por ex e nem sequer estou ligado mas sim utilizo a Meo. Agendo como antes fazia antes da mudança horária de verão e funcionava tudo bem agora zero não funciona a já experimentei tudo. Metem os serviços e afinal é só letra.Cpts cliente cXXXXXXXX.
I want stop my contract with you because I have another nos sim card with internet
Bom dia, Possuo 2 pacotes NOS instalados em 2 moradas. Uma das habitações irá entrar em obras de remodelação, o que impedem por completo o uso do serviço. Como posso suspender, durante o período de obras, o serviço para posteriormente reactivar o mesmo? Sendo que o período de fidelização do contrato seria também ele extendido. Obrigado
Netflix é muito lento durante a noite. Alguém mais tem esse problema?
Bom dia Gostaria de saber qual o e-mail da NOS para reclamações, pois estou sem metade dos canais a algum tempo (cerca de 15 dias), ora umas vezes para a imagem e não sai daquilo, outras vezes fica o ecrã a preto só a dar o som, já fiz reposição da box varias vezes, ja desliguei da energia e nada, isto em termos de T.V..Em termos de telemóvel costume ir fazer desporto para a zona da Serra do Monsanto (Centro de Lisboa) antes havia zonas onde perdia a rede, agora olho pro ecrã e diz que não tenho cobertura de rede, vergonhoso andam a vender a 5G o melhor do pais quando, os serviços básicos não funcionam. Gostaria que me solicitassem o e-mail das reclamações pff, tanto quanto percebi não esta acessível em lado nenhum, caso isso não me seja facultado irei pro portal da queixa e para a anacom. Grato Luis Teixeira
Por que minha conta não pode realizar compras na loja virtual em ofertas/descontos cliente?
Fui ao uma loja da nos, solicitei um plano o qual ganharia uma tv, ao ser atendido pela atendente a mesma me ofereceu um plano o “qual ganharia a tv “ eu aceitei, assinei o contrato e enfim depois de uma semana fizeram a instalação. Até aí tranquilo, porém o código para pegar a tv nunca chegava, então liguei na nos e me explicaram que teria que pagar a primeira fatura e que viria um voucher no valor de 170 para pegar uma tv de 32, quase eu quisesse pegar outra teria que pagar a diferença, até aí tudo bem. Passando alguns dias fui contactado pela nos, para me explicar todo os benefícios do meu plano e no final da ligação eu perguntei o valor dou voucher é mais uma vez foi falado o valor de 170. Ao chegar o voucher veio a surpresa, recebi o valor de 110, não dando pra comprar nem a tv vai que supostamente tinha ganho, então quero deixar aqui a minha insatisfação e a falta de resolução do meu problema, primeiramente porque a tv foi fundamental para fechar o plano, em momento algum da ades
Boa tarde gostaria de ter este tarifario que foi oferecido apos adicionar o cartao ao pacote tv.Ja pensou em alterar o seu tarifario de telemovel? Agora pode alterar para 5EUR/mes com 1GB e 2.000min/SMS. Para aderir, ligue gratis XXXXXXXXXX entre as 10h e as 21h. Infolegal 16101
Bom dia,Venho expressar a minha frustração com um péssimo serviço prestado pela NOS.No passado dia 26 de maio de 2022 realizei uma chamada para o número da NOS (931 699 000) com a duração de 47min e 38 seg (paga por mim) a solicitar o cancelamento dos meus serviços. Explicaram-me que ainda estava em período de fidelização e que teria que pagar um valor por estar a cessar o contrato antes do tempo contratual. Falei com várias pessoas e departamentos e após algum tempo de espera disseram-me que o meu contrato iria ser cancelado e que só teria que pagar a fatura do mês em questão mais o valor de cessar o contrato, ao que aceitei as condições. Nesse mesmo dia recebi um email da NOS a dizer que o meu contrato tinha sido alterado.Passado uns dias recebo outra chamada a perguntar o porque de estar a cessar contrato e para dar feedback sobre o serviço prestado, ao que voltei a explicar a minha situação e disseram que estava a ser tudo tratado.No dia de ontem (06.07) recebo uma fatura no meu em
Olá, boa noite. Tenho uma dúvida. Já tenho 2 equipamentos a prestações, associados à minha fatura. Porém, se eu pagar a totalidade em falta de 1 dos equipamentos, posso adquirir outro novo em prestações?
Boa noite,Acho inadmissível que desde que renovamos o contrato este ano, já é a segunda vez que estamos vários dias sem Serviço. E no final do mês ainda cobram o Serviço que não usufruimos. Somos uma empresa que sem Serviço não temos nem telemóvel (que recebemos inúmeras chamadas e encomendas através dele) nem internet (que precisamos para sincronizar os programas). Com estas falhas já perdemos encomendas. E ninguém se responsabiliza. Agradeço que resolvam a situação de vez e que não nos cobrem um Serviço que não tivemos, porque num contrato há direitos e deveres de ambas as partes!!!
Boa tarde O serviço nos foi instalado na passada segunda feira, contudo, pretendo exercer o livre direito de resolução contratual uma vez que ainda estou dentro do prazo dos 14 dias. A minha pergunta é qual a melhor altura para pedir e qual a melhor forma uma vez que a portabilidade está marcada para esta segunda feira à tarde. Outra questão que tenho é se há lugar a qualquer pagamento da minha parte no que toca à instalação outra outra despesa qualquer. Obrigado pela atenção. Sérgio
Não queria vir aqui para reclamar de um agendamento/visita técnica, mas não me conformo com a situação.Ontem recebi uma sms com confirmação da deslocação de um técnico, para o dia de hoje a partir da 13H03, à minha morada.Hoje, no espaço de uma hora, recebo várias sms’s de confirmação… umas para as 13H03, depois para as 14H03, e por fim um reagendamento para dia 14/07.Tenho coisas a fazer no terreno junto à casa, pelo que, estando a trabalhar com a roçadora e outras máquinas, não ando por hábito com o telemóvel no bolso. Aliás, até podia estar no meio de uma chamada, não podendo atender outras. Tinha algumas chamadas não atendidas, as quais, ligando para os mesmos números a ligação dava erro.Pelo que percebi, depois de largos minutos com o serviço de apoio ao cliente, o técnico deve ter tido uma oportunidade de se deslocar mais cedo à minha morada e ligou-me… como não atendi cancelou tudo e foi feito um reagendamento para daqui a uma semana. A minha pergunta: PORQUÊ?Se havia um agenda
Estou a 300 kms da minha mãe!Tem TV e Internet. A linha telefónica faz o Som de linha, toques e ida para o voice mail. Aparentemente não é problema da NOS. Peguei no telemóvel falei com o técnico da NOS e pedi para ligar para o telemóvel da minha mãe, para despistar se o problema era da linha ou do telefone. Facto: o técnico ligou uma vez. A minha mãe desligou ao tentar atender. Nunca mais ligou e agora já só está a minha mãe
Escrevo, pois recebi uma fatura em que aumentaram o valor , sem qualquer comunicação prévia.Verifiquei nas faturas anteriores e não vejo qualquer indicação. Como devem saber, deve haver uma comunicação anterior de 30 dias. Considero abusivo , e ter efetuado um contrato em que o valor seria durante 2 anos.
I find it really odd that one has to join a NOS forum in order to complain in writing, as opposed to telephonically, about a NOS problem.In brief, on May 15 I cancelled my NOS contract (C********), in person at their offices in Albufeira. Despite a written confirmation of the cancellation, NOS is still cashing the debit order. I would obviously like this to stop immediately and my account to be refunded
Boa tarde, Tenho o NOS 4 com 4 cartões associados. - Posso remover 2 cartões? - Tenho de pagar alguma penalização? - O periodo de fidelização aumenta ou fica como está? - Caso seja possível retirar os cartões sem penalização, o que tenho de fazer? Obrigado Miguel
Estou constantemente com falhas de internet já nem sei quantas vezes liguei para a NOS sábado fiquei sem internet durante horas e horas liguei para apoio cliente disseram que não conseguiam detectar o router e que só conseguiam resolver com uma visita técnica agendada para segunda de manhã .Passei sábado e domingo sem internet na segunda recebo mensagem que o problema já foi resolvido e cancelaram a visita quando não foi resolvido liguei logo para o apoio cliente.Disseram que iam me ligar ainda segunda para outra visita técnica.Já é terça continuo sem internet e ainda não me ligaram para visita técnica.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.