Efetuei a compra de um equipamento com recurso a um voucher promocional.
O valor total da compra era 200€ e o valor do voucher era de 150€ por isso paguei apenas 50€
Após a recepção da encomenda verifiquei que o equipamento estava defeituoso e efetuei a devolução do equipamento.
O valor dos 50€ já me foi devolvido, mas agora não consigo utilizar novamente o voucher para efetuar uma nova compra.
Como posso proceder?
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
O valor total da compra era 200€ e o valor do voucher era de 150€ por isso paguei apenas 50€
Após a recepção da encomenda verifiquei que o equipamento estava defeituoso e efetuei a devolução do equipamento.
O valor dos 50€ já me foi devolvido, mas agora não consigo utilizar novamente o voucher para efetuar uma nova compra.
Como posso proceder?
Obrigado.
Boa noite, para que a moderação do fórum possa analisar essa situação e agir em conformidade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.
Como posso proceder?
Obrigado.
Boa noite, para que a moderação do fórum possa analisar essa situação e agir em conformidade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.