Skip to main content

Efetuei a compra de um equipamento com recurso a um voucher promocional.

O valor total da compra era 200€ e o valor do voucher era de 150€ por isso paguei apenas 50€

Após a recepção da encomenda verifiquei que o equipamento estava defeituoso e efetuei a devolução do equipamento.

O valor dos 50€ já me foi devolvido, mas agora não consigo utilizar novamente o voucher para efetuar uma nova compra.

Como posso proceder?

Obrigado.

Efetuei a compra de um equipamento com recurso a um voucher promocional.

O valor total da compra era 200€ e o valor do voucher era de 150€ por isso paguei apenas 50€

Após a recepção da encomenda verifiquei que o equipamento estava defeituoso e efetuei a devolução do equipamento.

O valor dos 50€ já me foi devolvido, mas agora não consigo utilizar novamente o voucher para efetuar uma nova compra.

Como posso proceder?

Obrigado.

Boa noite, para que a moderação do fórum possa analisar essa situação e agir em conformidade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.


Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @André_Rocha. ​​​​@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário