Header
Pergunta

morada errada e nao recebi cartao telemovel


Bom dia, fiz a adesão por telefone aos serviços da Nos de Box, fibra e cartao Telemovel,  quando recebi o pedido por e mail constatei que a morada estava errada, liguei e pedi para corrigir, o serviço da Box e internet so foi instalado porque o colaborador da nos me ligou que não conseguia achar, fiz a indicação e ele então fez, so que não me entregou os cartões falou que viria pelo correio, liguei novamente para linha de apoio e de surpresa a morada ainda estava errada,  e me falaram que iriam entregar na morada certa, so que com o. prazo de 5 dias uteis, tenho que viajar e preciso do meu Telemovel a funcionar, então faço dois pedidos. 

acerto na morada foi colocado 4 esquerdo traseiro e o. certo e 4 esquerdo posterior. e que eu possa pegar os cartões do telemovel na loja da nos no Shoping palácio do gelo em viseu.posso ate pagar os cartões. 

com os cumprimentos, espero retorno no telemovel cadastrado ou via e mail.

Guilherme Machado  contribuinte 231xxx 550   numero de cliente  C96260891 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Guilherme Camara Machado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 

Uma vez que necessita de viajar, sugerimos que, se tiver a possibilidade, se desloque a uma loja NOS e solicite a entrega dos cartões de telemóvel. 

Vamos deixar a referência na sua conta de cliente. 
Obrigado

Bom dia, a referência e o número do pedido? Foi só o que eu encontrei lá, se não for poderia me enviar pelo-me mail cadastrado no contrato? Grato

cumprimentos

Guilherme Machado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guilherme Camara Machado

Peço desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Já não temos acesso à sua conta de cliente. Consegue aceder à App NOS? Se sim, em “Os meus Pedidos” consegue consultar o número do assunto. 

Obrigado

Bom dia, agradeço pela atenção, após nosso contacto tudo se resolveu Rapido quanto aos cartões de Telemovel, só estou no aguardo da correção na morada, no contrato está 4 esquerdo traseiro e o certo é 4 esquerdo posterior mais este detalhe é sem urgência. De resto muito obrigado por tudo.

cumprimentos

Guilherme. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Guilherme Camara Machado,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário