Vila Nova de Gaia, 8 de setembro de 2022
Eu, Ana Maria Martins Prada, com o número de contribuinte nº ********* solicito o cancelamento do meu contrato com a NOS. Fui enganada logo no primeiro contacto com o senhor Bruno, com o número nº 93******* a quem disse que queria o pacote mais barato e que só estava a aderir ao serviço por necessitar de internet para trabalhar. (Peçam as gravações). O senhor Bruno disse-me qua a primeira fatura seria oferta e que pagaria por mês apenas 28 euros. Este apareceu-me numa publicidade da Nos na minha página do Facebook. No 20 de setembro é feita a instalação e pensei que estava a decorrer com normalidade.
No dia 25 de agosto, de manhã, recebo no telemóvel os dados de pagamento da primeira fatura a pagar até ao dia 12 de setembro (de 20 de agosto a 15 de setembro). Liguei para o apoio ao cliente a informar desta anormalidade, que para mim é uma anormalidade receber a primeira fatura passado quatro dias e meio após a instalação. Venho também a saber que este valor seria apenas durante uns meses e que após estes meses a mensalidade subiria, pois, o pacote tinha também os canais premium. Disse-lhe que não correspondia aquilo que eu tinha pedido e que podiam verificar o mesmo nas gravações. Eles disseram que iam resolver o assunto e enviaram-me um novo contrato com uma mensalidade de 29, 9 euros, que aceitei. Hoje entro na aplicação e vejo um novo valor para pagar de 56, 11 euros até ao dia 28 de setembro de 2022. Se a primeira era já té ao dia 15 de setembro não entendo nem quero entender estes valores. Isto é uma anormalidade pois passaram apenas 19 dias após a instalação.
Solicito o cancelamento deste contrato com justa causa e agradeço o levantamento dos vossos dos produtos.
Fui cliente da NOS no Algarve e houve cumprimento do contrato de ambas as partes. Neste momento estou a sentir-me enganada e burlada por e agradeço cancelamento do contrato.
Não quero mais este contrato pois não estou satisfeita com os vossos serviços.
8/9/2022 Assinatura da cliente Ana Maria Martins Prada