Header

Reclamacao


Boa noite,

O meu nome é Ricardo Silva e venho demonstrar o meu desagrado com a NOS. Sou cliente MEO de momento e contactei a NOS no passado dia 9 de Agosto para contratar os servicos desta operadora. Para comecar só tinham disponibilidade para a instalacao do servico dia 25 de Agosto, mas como era mês de ferias ainda se desculpa. Dia 25 fico por casa à espera da instalacao, o técnico aparece e verifica que precisava de puxar o cabo da fibra uns 400 metros e que sozinho nao o conseguia fazer. Reagendamos para dia 6 de Setembro. Mais um dia a ficar por casa à espera do tecnico e qual o meu espanto quando ele aparece novamente sozinho… e como nao podia efectuar o trabalho voltou a ir embora. Para piorar a situacao e como entretanto liguei varias vezes a reclamar e a tentar cancelar o servico, la me agendaram para o dia de hoje...(sim porque a disponibilidade é só agora para dia 21 de Setembro). Mais um dia em casa hoje à espera do tecnico ate as 18h, varios telefonemas para a NOS e ninguem me sabia dizer nada….

Só estou à espera de novo contacto telefonico para cancelar um servico que ainda nao foi instalado…

Cumprimentos

Ricardo Silva  Cliente  C********

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Filipe Ribeiro Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS ou contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário