Skip to main content
Header

Ola,

 

Comprei um plano pré-pago da NOS - Like 10 GB Promo 2022, que além de disponibilizar 10 GB para internet, ainda garante trafego livre e gratuito em certos aplicativos no primeiro mês de uso.

Faz aproximadamente 2 semanas que estou utilizando o cartão- SIM da NOS. Porem, ontem recebi um SMS que meus dados de internet acabaram, o que eu não consegui compreender, pois o primeiro mês teroticamente o trafego e uso dos aplicativos como (WhatsApp, Instagram, Netflix, YouTube, Facebook…), é gratuito, ou seja, não gastaria os meus dados de internet. 

Nada mais funciona e gostaria de solicitar uma explicação e se possível a reativação dos meus dados de uso da internet, visto, as informações contidas no site e embalagem do produto. 

Boa noite @julialeao94,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado


Comentário