Skip to main content

Boa tarde.
O titular do contrato dos serviços NOS (meu pai) encontra-se a viver no estrangeiro, tendo pedido o cancelamento do contrato por telefone ontem (o período de fidelizarão já terminou). Fizemos várias chamadas para a NOS e em cada chamada deram-nos informações diferentes. Primeiro disseram que o contrato poderia ser cancelado por telefone, depois já disseram que tinha de ser presencialmente, depois disseram novamente que poderia ser por telefone… Não conseguimos perceber.
O cancelamento por telefone foi feito ontem, o que é necessário fazer para além disso de forma a ficar formalizado? Tendo em conta que a data do cancelamento ficou marcada para dia 30 deste mês, e o meu pai (titular do contrato) não se pode dirigir a nenhuma loja por estar a residir no estrangeiro atualmente.
Agradecia uma resposta o mais breve possível.
Obrigada

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

é preencher o formulário de renuncia e entregar em loja acompanhado de copia do bi do titular

um bem haja 


https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

é preencher o formulário de renuncia e entregar em loja acompanhado de copia do bi do titular

um bem haja 

 


Agradeço a sua resposta. 

E pode ser outra pessoa (sem ser o titular) a entregar os documentos?

Pergunto isto porque em todas as chamadas que fizemos arranjaram sempre alguma dificuldade para não conseguirmos cancelar o contrato.


Boa tarde @sarafsg,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para que possamos acompanhar o processo envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do Número de Cliente NOS. 

Obrigado


Boa tarde @João H. .

Já enviei mensagem privada como solicitado.

Aguardo uma resposta.

Obrigada


Boa tarde @sarafsg

Lamentamos a informação prestada. 
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a recepção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado


Boa tarde, estou com o mesmo problema: vivo no estrangeiro, paguei as mensalidades ate ao final do meu contrato, estive em Portugal em Agosto e fui à loja preencher o formulário de denúncia, onde a colaboradora tirou fotocopia do meu cartão de cidadão e confirnou que tinha 30 dias depois do final do contrato para devolver  o equipamento e que esta devolução podia ser feita por outra pessoa. O sistema  da NOS não aceita numeros de telefone estrangeiros por  isso tive que dar o numero da minha mae, que desde esse dia não pára de receber chamadas da NOS dizendo lhe que o serviço não vai ser terminado e que necessitam falar comigo. Apesar de já ter enviado varios emails via formulário, e de ligar inumeras vezes ao numero indicado para ligar desde o estrangeiro, que informo não aceita qualquer uma das opções selecionadas e desconecta a chamada a todas as tentativas feitas, não consigo nem contactar ninguem, nem que ninguem se ponha em contacto comigo. É realmente preciso fazer mais alguma coisa da minha parte e como proceder através do estrangeiro? Por favor aguardo alguma resposta e clarificação! Obrigada 


Boa noite @BrigiteCosta Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ser informada sobre o estado do seu pedido de cessação contratual e poderem ajudar a terminar o processo.

Após os serviços serem desligados os equipamentos podem ser entregues numa loja NOS, convém não esquecer de pedir um justificativo.


Bom dia @Jose Rodrigues obrigada já enviei mensagem como indicado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @BrigiteCosta. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário