Boa tarde.
O titular do contrato dos serviços NOS (meu pai) encontra-se a viver no estrangeiro, tendo pedido o cancelamento do contrato por telefone ontem (o período de fidelizarão já terminou). Fizemos várias chamadas para a NOS e em cada chamada deram-nos informações diferentes. Primeiro disseram que o contrato poderia ser cancelado por telefone, depois já disseram que tinha de ser presencialmente, depois disseram novamente que poderia ser por telefone… Não conseguimos perceber.
O cancelamento por telefone foi feito ontem, o que é necessário fazer para além disso de forma a ficar formalizado? Tendo em conta que a data do cancelamento ficou marcada para dia 30 deste mês, e o meu pai (titular do contrato) não se pode dirigir a nenhuma loja por estar a residir no estrangeiro atualmente.
Agradecia uma resposta o mais breve possível.
Obrigada
é preencher o formulário de renuncia e entregar em loja acompanhado de copia do bi do titular
um bem haja
é preencher o formulário de renuncia e entregar em loja acompanhado de copia do bi do titular
um bem haja
Agradeço a sua resposta.
E pode ser outra pessoa (sem ser o titular) a entregar os documentos?
Pergunto isto porque em todas as chamadas que fizemos arranjaram sempre alguma dificuldade para não conseguirmos cancelar o contrato.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para que possamos acompanhar o processo envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Já enviei mensagem privada como solicitado.
Aguardo uma resposta.
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos a informação prestada.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Confirmamos a recepção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma.
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema: vivo no estrangeiro, paguei as mensalidades ate ao final do meu contrato, estive em Portugal em Agosto e fui à loja preencher o formulário de denúncia, onde a colaboradora tirou fotocopia do meu cartão de cidadão e confirnou que tinha 30 dias depois do final do contrato para devolver o equipamento e que esta devolução podia ser feita por outra pessoa. O sistema da NOS não aceita numeros de telefone estrangeiros por isso tive que dar o numero da minha mae, que desde esse dia não pára de receber chamadas da NOS dizendo lhe que o serviço não vai ser terminado e que necessitam falar comigo. Apesar de já ter enviado varios emails via formulário, e de ligar inumeras vezes ao numero indicado para ligar desde o estrangeiro, que informo não aceita qualquer uma das opções selecionadas e desconecta a chamada a todas as tentativas feitas, não consigo nem contactar ninguem, nem que ninguem se ponha em contacto comigo. É realmente preciso fazer mais alguma coisa da minha parte e como proceder através do estrangeiro? Por favor aguardo alguma resposta e clarificação! Obrigada
Boa noite
Após os serviços serem desligados os equipamentos podem ser entregues numa loja NOS, convém não esquecer de pedir um justificativo.
Bom dia
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.