Pergunta
Desactivação de Número de Telemóvel
Dia 26 de Abril de 2019, desloquei-me a Loja NOS do Rio Sul - Seixal, solicitando alteração ao meu tarifário NOS4 e pedindo que fosse desactivado um cartão associado a conta.
Fui informado que poderia fazê-lo mas que o número retirado da conta passaria para o tarifário Z...Voltei a referir, não queria tarifário mas sim cancelamento definitivo do cartão e sua desactivação.
Após alguma relutância fui informado que haviam pedido o cancelamento do número mas que deveria demorar 24 a 48 horas...Assim dia 1 de Maio, continua activo e associado a minha conta...Será assim tão difícil cancelar um número?
Fui informado que poderia fazê-lo mas que o número retirado da conta passaria para o tarifário Z...Voltei a referir, não queria tarifário mas sim cancelamento definitivo do cartão e sua desactivação.
Após alguma relutância fui informado que haviam pedido o cancelamento do número mas que deveria demorar 24 a 48 horas...Assim dia 1 de Maio, continua activo e associado a minha conta...Será assim tão difícil cancelar um número?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

