Skip to main content

Boa tarde theno vários telefones associados ao meu pacote e num dele 93******* (que está dado a uma menor) estão a ser debitados Pacortes extra de Internet sem a minha autorização

MARÇO 14,95€

ABRIL 14,95€

MAIO 14,95€

JUNHO 40,94€

JULHO 40,94€

Sei que existem campanhas por SMS a circular e que independentemente de serem ou não aceites são debitadas, no entanto os contactos desta conta são os meus e qualquer alteração tem que passar pela minha autorização até porque levanta algumas dúvidas face ao ccumprimento do RGPD.

 

Aguardo comentários

Obrigado

 

 

 

Boa tarde @Nuno Tasso de Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Pode definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente ou App NOS. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


“Pacotes Extra de internet indevidamente facturados” Cliente C*********

Boa tarde

Conforme já referi previamente tenho vários telefones associados ao meu pacote e num dele 93******* (que está dado a uma menor) estão a ser debitados Pacortes extra de Internet sem a minha autorização

Dado que estou a viver em Itália, só agora me apercebi destes incrementos e facturação que considero abusiva!

+40,94€ 2022 Setembro, Agosto, Julho e Junho 

+14,95 2022 Maio

Ainda não recebi nenhum comentário da NOS, relativamente a este assunto e por outro lado o contacto por Forum e a inexistencia de qualquer outro contacto a não ser telefónico considero uma barreira à formalização de qualquer reclamação escrita

 

Obrigado


Boa tarde @Nuno Tasso de Figueiredo.

Agradecemos o seu testemunho. 

Consulte, por favor, o comentário acima para mais ajuda sobre este tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para que possamos prestar ajuda adicional sobre este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Comentário