Header

Retenção


Boa noite

Venho por este informar todos os usuários deste fórum o meu desagrado, hoje fui contactado pela Nos após 20 minutos de conversa de quem não tem a capacidade de reter clientes cumpridores,vou mesmos avançar com a rescisão do meu serviço, muito obrigado a todos desde fórum que tentam ajudar os clientes assim volto a abandonar a Nos , tenho pena que a linha de retenção já não ter profissionais de nível, assim sai mais um cliente com um oferta da outra operadora cumprimentos. 


13 Comentários

Reputação 5
Crachá

Se fosse só a retenção...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Paulorcpereira

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia  João H

este  fórum está do melhor enviamos mensagem privada para @Fórum estes  nem uma chamada  afim de resolver, a retenção  já  não  que saber clientes antigos, vou proceder ao envio da respetiva carta de rescisão  , podem facultar  a direção  correta para enviar  carta registada  , fico aguardar obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulorcpereira,

Lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua menagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde

Venho por informar o que se passou ,a pós um contato telefone foi feita uma proposta,mas já estou a enviar uma carta registrada pois o que foi negociado era 20g não 10+10 G ,assim que cancelar o serviço EDP fico sem 10G, mais uma aldabrice  da NOS, espero que tenham a decência de corrigir o erro,caso não seja,e para cancelar o serviço contratado cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Venho por informar o que se passou ,a pós um contato telefone foi feita uma proposta,mas já estou a enviar uma carta registrada pois o que foi negociado era 20g não 10+10 G ,assim que cancelar o serviço EDP fico sem 10G, mais uma aldabrice  da NOS, espero que tenham a decência de corrigir o erro,caso não seja,e para cancelar o serviço contratado cumprimentos 

Se está a utilizar a campanha EDP tem 10+10. Se não está fica 10 .. É isso.

Sim e isso mesmo não e o que eu acordei na retenção, foi falado 20G independente de ter EDP , cumprimentos .

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulorcpereira

Por favor, consulte a sua Área de cliente ou App NOS e diga-nos qual o trafego que surge no contador de internet. 
Obrigado 

Bao tarde Mário P 

Segue o que estou a afirmar 10 EDP +10 Nos como estou assim quando trocar de operador fico sem 10 G o que estava acordado era 20g cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +2

Se quer mesmo 20G de base, é uma alteração ao contrato. Tem que renegociar novamente.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Paulorcpereira,

O seu screenshot contém info pessoal.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulorcpereira

Editámos o seu comentário por ter adicionado uma imagem com os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Atualmente tem 30GB de dados móveis, em ambos os cartões, uma vez que tem o plano 10GB x 2. Totalizando, assim, os 20GB referidos como, também, tem os 10GB da oferta EDP (dobro) do trafego contratado que são 10GB.

Como também indicado na imagem que nos mostrou.

Confirme, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente NOS não tem 30GB. 

Obrigado

Boa tarde Sr Mário P 

Como estou a afirmar tenho a minha razão não foi que foi acordado,sim 20G da nos ,não 10+10 muito segue carta registrada para rescindir contrato que não está de acordo com o que eu negociei, cumprimentos.

 

 

 

 

Comentário