Skip to main content
Header
Megabyte
August 11, 2022

Retenção

Boa noite

Venho por este informar todos os usuários deste fórum o meu desagrado, hoje fui contactado pela Nos após 20 minutos de conversa de quem não tem a capacidade de reter clientes cumpridores,vou mesmos avançar com a rescisão do meu serviço, muito obrigado a todos desde fórum que tentam ajudar os clientes assim volto a abandonar a Nos , tenho pena que a linha de retenção já não ter profissionais de nível, assim sai mais um cliente com um oferta da outra operadora cumprimentos. 

13 Comentários

Megabyte
August 12, 2022

Se fosse só a retenção...

João H.
Gestor da comunidade
August 12, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Paulorcpereira

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 17, 2022

Bom dia  João H

este  fórum está do melhor enviamos mensagem privada para @Fórum estes  nem uma chamada  afim de resolver, a retenção  já  não  que saber clientes antigos, vou proceder ao envio da respetiva carta de rescisão  , podem facultar  a direção  correta para enviar  carta registada  , fico aguardar obrigado

João H.
Gestor da comunidade
August 17, 2022

Boa tarde @Paulorcpereira,

Lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua menagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 5, 2022

Boa tarde

Venho por informar o que se passou ,a pós um contato telefone foi feita uma proposta,mas já estou a enviar uma carta registrada pois o que foi negociado era 20g não 10+10 G ,assim que cancelar o serviço EDP fico sem 10G, mais uma aldabrice  da NOS, espero que tenham a decência de corrigir o erro,caso não seja,e para cancelar o serviço contratado cumprimentos 

Guimas
Super User
Super User
September 5, 2022

Boa tarde

Venho por informar o que se passou ,a pós um contato telefone foi feita uma proposta,mas já estou a enviar uma carta registrada pois o que foi negociado era 20g não 10+10 G ,assim que cancelar o serviço EDP fico sem 10G, mais uma aldabrice  da NOS, espero que tenham a decência de corrigir o erro,caso não seja,e para cancelar o serviço contratado cumprimentos 

Se está a utilizar a campanha EDP tem 10+10. Se não está fica 10 .. É isso.

Megabyte
September 6, 2022

Sim e isso mesmo não e o que eu acordei na retenção, foi falado 20G independente de ter EDP , cumprimentos .

Mário P.
Gestor da comunidade
September 6, 2022

Boa tarde @Paulorcpereira

Por favor, consulte a sua Área de cliente ou App NOS e diga-nos qual o trafego que surge no contador de internet. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 6, 2022

Bao tarde Mário P 

Segue o que estou a afirmar 10 EDP +10 Nos como estou assim quando trocar de operador fico sem 10 G o que estava acordado era 20g cumprimentos.

Guimas
Super User
Super User
September 6, 2022

Se quer mesmo 20G de base, é uma alteração ao contrato. Tem que renegociar novamente.