Bom dia, fiz a adesão por telefone aos serviços da Nos de Box, fibra e cartao Telemovel, quando recebi o pedido por e mail constatei que a morada estava errada, liguei e pedi para corrigir, o serviço da Box e internet so foi instalado porque o colaborador da nos me ligou que não conseguia achar, fiz a indicação e ele então fez, so que não me entregou os cartões falou que viria pelo correio, liguei novamente para linha de apoio e de surpresa a morada ainda estava errada, e me falaram que iriam entregar na morada certa, so que com o. prazo de 5 dias uteis, tenho que viajar e preciso do meu Telemovel a funcionar, então faço dois pedidos.
acerto na morada foi colocado 4 esquerdo traseiro e o. certo e 4 esquerdo posterior. e que eu possa pegar os cartões do telemovel na loja da nos no Shoping palácio do gelo em viseu.posso ate pagar os cartões.
com os cumprimentos, espero retorno no telemovel cadastrado ou via e mail.
Guilherme Machado contribuinte 231xxx 550 numero de cliente C96260891