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Pergunta

Voucher

  • September 5, 2022
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boa noite,

Recebi hoje um SMS da NOS com indicação para redimir voucher numa loja NOS ou na loja online para receber uns auriculares Samsung Galaxy Buds2.

Não estando o produto disponível na loja online, contactei a Linha de Apoio ao Cliente que me informou que teria de me deslocar a uma loja fisica. 

Ao chegar à loja disseram que tinha de me registar no site da Samsung !? Liguei para a Samsung e dizem que a situação tem de ser resolvida pela NOS.

Alguém me saberá indicar como poderei resolver a situação?

Obrigado.

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2022

Boa tarde @Cesar Cardo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o código voucher e o seu número de contribuinte. 

Obrigado