Skip to main content
Header
Byte
November 4, 2019
Respondido

Pedido de pagamento a prestações

• November 4, 2019
  • 7 comentários
  • 225 visualizações

boa tarde 

tenho um acordo de pagamento com a nos no qual não vou conseguir cumprir na data de limite de pagamento 

queria saber como posso proceder?

encontro-me de baixa medica no qual só recebo o pagamento por volta do dia 27 de novembro 

precisava que me pudessem ajudar 

aguardo 

resposta breve 

obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

boa tarde 

tenho um acordo de pagamento com a nos no qual não vou conseguir cumprir na data de limite de pagamento 

encontro-me de baixa medica no qual só recebo o pagamento por volta do dia 27 de novembro 

aguardo 

resposta breve 

obrigado 

Boa tarde, essa questão terá que ser remetida à moderação do Fórum, para que possa ser analisada,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador@Tiago C. e aguardar contacto.

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 4, 2019

boa tarde 

aguardo 

resposta breve 

obrigado 

Boa tarde, essa questão terá que ser remetida à moderação do Fórum, para que possa ser analisada,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador@Tiago C. e aguardar contacto.

Ana P.
    Moderador
    November 4, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @antonio laranjeira

Olá @Jose Rodrigues

@antonio laranjeira, o moderador @Tiago C. já se encontra a analisar a sua situação :blush: .

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 14, 2022

Gostaria de fazer um pedido de pagamento a prestações das minhas faturas em atraso .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 15, 2022

Gostaria de fazer um pedido de pagamento a prestações das minhas faturas em atraso .

Bom dia, remeta por P/M o seu numero e cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimente do seu processo e providenciarem a ajuda necessária.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 15, 2022

Boa tarde @MIGUEL DA CRUZ
    O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum
    Ficamos  a aguardar a sua mensagem. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 9, 2022

Boa noite, também enviei uma mensagem privada para o @Fórum e não recebi resposta.

Atentamente 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2022

Bom dia @Neto1981,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.