Skip to main content
Header
Respondido

fatura

  • September 7, 2022
  • 2 comentários
  • 44 visualizações

Tenho uma fatura em atraso com um acordo de pagamento e estou com dificuldades para fazer o pagamento o que devo fazer

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar um contacto do departamento responsável que entrará em acordo consigo para ser achada a  melhor maneira de poder liquidar a fatura.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 7, 2022

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar um contacto do departamento responsável que entrará em acordo consigo para ser achada a  melhor maneira de poder liquidar a fatura.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Freamunde. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado