Header
Respondido

Pedido de pagamento a prestações


boa tarde 

tenho um acordo de pagamento com a nos no qual não vou conseguir cumprir na data de limite de pagamento 

queria saber como posso proceder?

encontro-me de baixa medica no qual só recebo o pagamento por volta do dia 27 de novembro 

precisava que me pudessem ajudar 

aguardo 

resposta breve 

obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 November 2019, 16:01

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde 

tenho um acordo de pagamento com a nos no qual não vou conseguir cumprir na data de limite de pagamento 

queria saber como posso proceder?

encontro-me de baixa medica no qual só recebo o pagamento por volta do dia 27 de novembro 

precisava que me pudessem ajudar 

aguardo 

resposta breve 

obrigado 


Boa tarde, essa questão terá que ser remetida à moderação do Fórum, para que possa ser analisada,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador@Tiago C. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @antonio laranjeira

Olá @Jose Rodrigues

@antonio laranjeira, o moderador @Tiago C. já se encontra a analisar a sua situação :blush: .

Obrigada  

Gostaria de fazer um pedido de pagamento a prestações das minhas faturas em atraso .

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de fazer um pedido de pagamento a prestações das minhas faturas em atraso .

Bom dia, remeta por P/M o seu numero e cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimente do seu processo e providenciarem a ajuda necessária.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MIGUEL DA CRUZ
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum
Ficamos  a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Boa noite, também enviei uma mensagem privada para o @Fórum e não recebi resposta.

Atentamente 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Neto1981,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário