Header
Pergunta

cancelamento de tvcine 6meses depois de renovação


Boa noite,

Sou cliente NOS à mais de 5 anos e em todas as renovações de contrato fui mantendo e adicionando/melhorando serviços…e uma das condições que fiz sempre questão de garantir que se mantinha desde o primeiro contrato foram os canais tvcine. Em setembro passado aumentei os dados dos telemóveis e por isso fidelizei-me por mais dois anos. Apesar de me terem garantido que iria manter todas as restantes condições do contrato, passado pouco mais de 6 meses o tvcines foram cancelados. Liguei pra o apoio e disseram que a NOS agora não renova os vouchers tv cine. Face ao exposto gostaria de saber se esta situação não configura uma quebra de contrato por parte da NOS e com isto me legitimiza a cancelar o contrato sem qualquer custo?

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J.C.,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, sou cliente da NOS a mais de 15 anos , eu vivo no estrangeiro mas tenho contrato feito Portugal ...com o numero de telefone de Portugal. eu queria cancelar a TV cine mas nao consigo pois estou a ligar para voces com o numero estrangeiro. Podiam ajudar atraves de um e-mail ou do chat?

 

Obrigado

Ricardo

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou cliente da NOS a mais de 15 anos , eu vivo no estrangeiro mas tenho contrato feito Portugal ...com o numero de telefone de Portugal. eu queria cancelar a TV cine mas nao consigo pois estou a ligar para voces com o numero estrangeiro. Podiam ajudar atraves de um e-mail ou do chat?

 

Obrigado

Ricardo

 

 

 

Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudar, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum fazendo o pedido de desativação do pack de canais TV Cine.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Isabel Botequilha.

Pode gerir/ desativar canais premium de forma simples através da sua App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Comentário