Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá boa tarde,eu me mudei de Portugal já faz 1 mês.e chegou no meu e-mail uma fatura com um plano da Nos que não solicitei.Preciso de ajuda para o cancelar esse débito indevido.
Bom dia.Eu tenho o tarifário para o telemóvel WTF e tinha como intuito melhor o tarifário no sentido de ter mais internet móvel qual seria a melhor opção?
Boa noite, Recebi uma mensagem da NOS no passado dia 13 de Dezembro, com uma oferta da disney+ de 9 meses, para ativar até dia 6 de Fevereiro.Tento aceder ao link da mensagem e não me aparece a oferta, apenas o site. Gostaria que resolvessem o problema e me dessem um link onde eu possa aceder à oferta que prometeram. Segue em anexo o printscreen da mensagem que me enviaram.Com os melhores cumprimentos, Marta Rodrigues
Boa tarde.Sou cliente NOS há cerca de 5 anos.Tendo em conta os preços que existem atualmente para pacotes de Net+TV+Voz+Movel (Dentro e fora da NOS), gostaria de saber se existe a possibilidade de negociar a mensalidade, que atualmente se situa proxima dos 46,50€ (Penso que quando aderi, a mesma situava-se nos 33-35€) Muito obrigadoAndré Batista
Bom dia, O Iban foi alterado no site e já lá está o número correcto, no entanto a factura que tenho para pagar vem com o Iban antigo que já não existe. Estou preocupado que vão buscar o dinheiro á conta antiga e gostaria de optar pela opção de pagar por MB três dias antes do limite como sugerido no FAQ mas não encontro nenhuma referência nem maneira de a gerar.Podem ajudar-me?Obrigado
Bom dia. Vivo no estrangeiro desde Julho de 2019. Em Janeiro de 2020 fiz uma alteracao no contrato e este mesmo foi-me estendido para mais 2 anos. Gostaria de saber quantos meses me restam pagar do contrato com a NOS. Assim que rescindir o contrato, gostaria de terminar tambem todo o tipo de servicos associados a minha conta, tanto TV, internet e telefone, como tambem o meu plano de telemovel. (Desculpe a falta de acentuacao, escrevo-lhe em teclado ingles) Obrigado Francisco Jacinto
Carlos Manuel Esteves Viana Venho por este meio solicitar da vossa parte uma proposta de melhores condições de serviço. - As minhas condiçoes pacote 5G sao: -Telefone fixo - telemóvel (2 cartões)- internet Móvel - televisão (inclui TVcine + pack canais Extra+Nos studios)- Internet Fixe Com os melhores cumprimentoscumprimentosAnne-marie Viana PS: pedido também enviado a vodafone e meo
Já não sou cliente de TV NET Vos da operadora nos e continuam a mandar mensagens para a cobrança da mensalidade por favor resolvam esta situação obrigado.
Boas,Eu resido na Rua ********, *******, 4515-053 Gondomar A 4Km de minha casa existe cobertura HFC mais concretamente o tap mais próximo está na Rua *********, ** na freguesia de *********** que é a mesma freguesia que eu resido. Seguem fotos em anexo. Há mais de 10 anos que a zona onde habito apenas tem cobertura DTH tanto da MEO como da NOS e ADSL da MEO, com o avançar dos anos a Internet torna se casa vez mais uma necessidade e as tecnologias disponíveis na minha morada estão cada vez mais ultrapassadas, queria saber se têm alguma ideia se vão expandir a cobertura HFC até à minha zona ou se acabou a 4Km de minha casa?Têm previsão da expansão do HFC ou do FTTH???Com os melhores, Miguel Silva
Como posso ativar o meu cartão Nos.Na área de cliente aparece como inativo.NR de cliente C*********
Boa tarde. Tive necessidade de pedir 2ª. via do cartão dado o anterior não servir para novo telemóvel. Concordo com o pedido de apresentação do Cartão de Cidadão para confirmação de identidade, não concordo é com a exigência de ficarem com uma fotocópia do mesmo. Será isto correto? Gostaria de uma explicação para esta situação. José Duarte
Tive que voltar ao Brasil em caráter de urgência e não consegui cancelar meu plano de telemóvel. Preciso saber se há alguma forma de fazer este cancelamento estando aqui no Brasil.
Solicitei o cancelamento do meu contrato no dia 22 de dezembro e fui informada de que levariam até 3 dias para avaliar o pedido e entrar em contato e confirmar.Hoje é 9 de janeiro e o pedido continua com o status “em tratamento”, além de nunca terem me procurado, conforme prometeram.Estou fora do país e não posso entrar em contato pelo telefone. Como devo proceder?Se não houver resolução nesta semana, oficializarei minha queixa nos órgãos competentes.
Caríssimos ,Seguem as seguintes reclamações:- Cobrança indevida de 49,99€ designada por -Instalações- Deslocação para instalação de box adicional, no dia 15 dez - o contrato realizado não implicava pagamentos extra - não fomos informados e o que foi realizado foi apenas a substuição de uma BOX, que estava constantemente a bloquear - situação esta reportada várias vezes, em várias chamadas telefónicas. solicito nota de crédito desta intervenção. - O voucher no valor de 190€ não foi concedido, nem enviado por e-mail - a situação foi reportada duas vezes e foi prometido e não cumprido, tal como acordado na realização do contrato - existem conversas telefónicas e emails a comprovar.- O canal Disney + foi oferecido durante 3 meses e por isso também feita a renovação do contrato - sendo que não foi concedido.O contrato em vigor não tem qualquer validade, a partir do momento em que não foram acordadas as condições acordadas na aprovação do mesmo. Agradecemos resolução imediata desta situação.
A Xiaomi air fryer que comprei simplesmente não funciona. Foi entregue esta sexta-feira dia 20 e voltou para dentro da caixa. Onde troco o equipamento? Na loja disseram que não trocavam equipamentos adquiridos online. Gostaria que me enviassem informação para o meu e-mail ou entrem em contacto das 9h00 às 10h00 para saber como proceder neste caso. Muito obrigado pela atenção.
Olá, Aderi ao pacote TV+NET+voz online no site da NOS por engano e não queria, tenho apenas o serviço de NET fixa. Já recebi uma mensagem escrita no telemóvel para confirmar e aceitar as condições da adesão enviando uma mensagem escrita com a resposta SIM mas nada fiz, também recebi um mail com a mesma situação, para clicar num link para aceitar as condições da adesão e abrir os documentos em anexo mas também não fiz nada.Se não fizer nada fica tudo como está, apenas com o serviço NET fixa que já tenho da Nos ou tenho de ligar para o apoio ao cliente a cancelar a adesão?Obrigada
Bom dia, Tenho recebido um aviso de débito na conta de cerca de 40 euros, liguei por várias vezes para o apoio ao cliente ao qual me foi dito para ignorar. Tenho continuado a receber essa mensagem. Este mês recebi esta mensagem Informamos que no dia 12/06/2022 vamos debitar 152.06 Eur na sua conta bancaria para pagamento da fatura NOS. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990 ( custo nos.pt/linhas )Gostava que me informassem de que se trata este valor. Cumprimentos Tiago Alves
Ontem as 3h30 da manhã houve um acidente de viação que derrubou um poste da edp. As 13h30 como ninguem vinha reparar a avaria das comunicações, pois os cabos estavam cortados na via publica, contactei a NOS QUE ME INFORMOU QUE A AVARIA SERIA RESOLVIDA NUM PRAZO DE 2 HORAS. Isto não aconteceu, voltei a falar com a NOS ao final do dia e nem sequer sabiam o que estava a acontecer. Informaram que o problema seria resolvido hoje. Hoje ja falei duas vezes com a NOS novamente, de manhã informaram que o problema seria resolvido, mas afinal não foi, mais uma vez. Liguei a ultima vez há minutos e informaram que por lapso resolveram outra avaria mas a minha não, por falta de informação dentro da NOS. Isto é simplesmente lamentável, preciso trabalhar e não tenho Internet em casa nem qualquer outro serviço.Cúmulo do desrespeito pelos clientes, acabo se receber um sms a informar que um tecnico se deslocará para resolver a avaria no dia 25 de janeiro, daqui a 4 dias!!!Isto é pura e simplesmente gozar
Olá a todos, gostaria de ter acesso ao meu pacote residencial de Portugal, pela aplicação NosTv na box da Apple, em França.A ligação que tenho de internet é por Wi-Fi, de um operador Francês. Visto que consigo ver no telemóvel.Agradeço a disponibilidade para o upgrade da App.
I have WTF - 500MB I do not want to use mobile phone number from NOS, how do I downgrade?
Tenho cartão nos mas na app cleint3s nos nao aparece
Boa tarde venho por este meio comunicar a vossas excelências a minha vontade e desejo de terminar e minha fidelização junto de vossas excelências eu andreia Marques cliente vossa a cerca de um ano onde desde a um ano tenho tenho alguns problemas relativo ao serviço que te tenho contratado junto de vossas excelências,Serviço esse que após várias opções várias chamadas, vários técnicos a virem cá a casa devido a uma box alugada Android nvidia shieldOnde a mesma desde o dia da recepção é instalação da mesma os problemas persistem onde o sinal é fraco onde a mesma trava tendo constantemente de a iniciar ou melhor reiniciar,O serviço esse de casa já tinha tido problemas onde me ofereceram 2 plumes para melhoria de sinal dos dispositivos cá de casa onde a nvidea essa melhorias praticamente quase nenhumas,Alguns técnicos deslocaram se cá a casa onde um deles acrescentou mais um plume pelo o que eu perguntei se ia pagar já que os outros 2 que tinha eram uma oferta de nósAo que ele respondeu qu
Boa noite. Activei o serviço da Sportv nas campanhas que é válido por 6 meses.mas aparece o valor total a pagar 25.99. Vou ter de pagar isso? Visto que é oferta por 6 meses
Ontem, dia 30, às 11:04 recebi uma chamada do número 938890000 a dizer que ligava por parte da NOS e a dizer que houve um erro por parte da NOS quanto à mudança de morada que pedi no passado dia 23 e que teria de voltar a fazer o pedido.Foi-me apresentado uma proposta diferente do acordado dia 23 e ao questionar porquê que não mantém a proposta anterior, disse-me que era a única proposta que podia fazer.A partir deste ponto fui coagido a aceitar as condições novas sobre pena de perder todo o processo de mudança de morada e foi-me enviado 4 SMS do número 4420 com o texto abaixo.Mesmo após várias vezes a dizer que não aceito as condições, a pessoa insistiu em dizer para confirmar e depois ligar para o suporte técnico para pedir para rever a chamada de dia 23 e cumprir com o que foi acordado. Pediu para ler a SMS e dizer que aceitava as condições e neguei sempre e terminou dizendo que eu estava a perder o tempo dela após 25 minutos de chamada.O que eu pretendo saber, é se este contacto fo
Boa tarde, vi na fatura de Janeiro que o valor mensal vai aumentar.A Nos não tem fibra na minha casa ao contrário da MEO, eu estou extremamente desconte com o serviço e já ando a tentar cancelar desde o 6º mês de adesão. Com este aumento da fatura posso cancelar o contrato, certo ?Já me prometem fibra na zona desde desse 6º mês e até agora nada!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.