Bom dia recebi uma fatura com valor absurdo de IVA como é possível paguei 59€ tinha em atraso 34€ e vem com IVA de 479€17 como é possível???? É Tentativa de obter mais dinheiro só pode
Bom dia recebi uma fatura com valor absurdo de IVA como é possível paguei 59€ tinha em atraso 34€ e vem com IVA de 479€17 como é possível???? É Tentativa de obter mais dinheiro só pode
Bom dia
Já enviei o nr de cliente aguardo explicação obrigada
Ele valor parece me que estão a cobrar o valor do incumprimento contratual. Não recebeu nenhum aviso?
Não recebi aviso nenhum só o aviso de pagamento em atraso e mesmo incomprimento esse valor é absurdo quero por fim ao contrato
Se meter fim ao contrato aí é que paga esse valor. Ao rescindir ou incumprir o contrato na vigência do vínculo tem de dar a empresa no máximo até 500€
A contar pagar o atraso e vem o valor ao todo de 529€17 estou incrédula quase um ordenado de uma pessoa se for ilegal vou a deco
Como posso pagar esse valor se é um ordenado so consigo pagar aos bocados sendo mãe solteira não tenho possibilidades de pagar pagar por inteiro
Encontrar melhor forma de pagar aos poucos por fim ao contrato e o melhor
Mas basta falar com eles e eles resolvem. Se não consegue pagar infelizmente veja a possibilidade de realizar um acordo e renegocie para algo mais barato
Obrigada Onde fica o edifício para falar com a empresa nos?
Boa tarde
Segundo os valores que indica provavelmente tratou-se de uma rescisão contratual.
Deverá ligar para a linha de Apoio 16990 e explicar a situação, lá encontrará uma equipa especializada.
Pode ainda pedir um contacto no canto direito do website da NOS
Boa tarde
O
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos analisar e ajudá-la.
Obrigado
Bom dia tenho uma dúvida é assim cancelei o alarme pois só quero pacotes TV net telemóveis mas acontece que não consigo ver a fatura de Março não sei porquê?
Bom dia tenho uma dúvida é assim cancelei o alarme pois só quero pacotes TV net telemóveis mas acontece que não consigo ver a fatura de Março não sei porquê?
Bom dia, possivelmente por ainda não ter sido emitida, será ?
As faturas podem ser consultadas na sua área de cliente ou na app NOS escolhendo a opção Faturação e Pagamentos.
Sim eu sei mas não consigo consultar nenhuma faturas nem as anteriores faturas pagas na app nós
Sim eu sei mas não consigo consultar nenhuma faturas nem as anteriores faturas pagas na app nós
Terá que consultar na área de cliente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual.
Na Área de Cliente NOS consegue consultar?
Obrigado
Olá bom dia não diz mensagem de erro nem consigo ver a fatura de Fevereiro nada diz na app nós
Mesmo na área de cliente não consigo ver! Cancelei o alarme mas não o pacote TV
Mesmo na área de cliente não consigo ver! Cancelei o alarme mas não o pacote TV
Bom dia
Boa tarde
O
Garanta que os serviços estão associados ao registo que criou no NOS ID.
Obrigado
Boa tarde como fiz um acordo pagar pagar aos poucos do alarme que tinha 500e tal euros agora vão debitar 494. 17 de que? Se foi acordado por mês 30 euros durante 24 meses e que o último seria 65€ não me digam que tenho mais 494.17 ao todos já vão 1000€ se estão a brincar com a pessoa quem mete no tribunal sou eu se tenho pago sempre a nós TV por mês 56€ agora debitar 494.27????como ganho ordenado mínimo a pessoa vai viver na rua mas que é isto quero explicação??
E a divida de pagamento 30 durante 14 meses era levantada dia 5 agora debitar 494.17 dia 12????
Boa tarde
Movemos os seu comentários para o artigo onde já abordou o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Sim realizei o acordo da dívida do pagamento na app nós aparece 494.17 para debitar em 12/4 o acordo foi dito 30€ durante 14 meses e o pagamento de 30 € seria dia 5 de cada mês o que não percebo que valor é esse de 494.17???
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.