Header

Alterar password pelo 192.168.1.1


Hoje tiveram de mudar o router da minha casa, vai se lá saber porque, e como tal, queria mudar o nome da rede e a password, que até á data, sempre foram personalizados facilmente pela consola de administrador do router (192.168.1.1).

Como me puseram o router novo, acedi ao gestor, e o próprio já não me deixa fazer alterações, apenas deixa aceder a um link de “ir para página de configuração” que direciona para o “https://aminhanet.nos.pt” que já também já não está disponível, e manda para o ”https://nosnet.pt”.

Ainda na tentativa de mudar, tive de criar conta, e mesmo assim foi me negada a possibilidade por “Não tem nenhum router associado à sua conta”. 

Ora, além de ter de criar conta no site da Nos para poder trocar definições no MEU hardware, ainda tenho de fornecer nif e nº do CC. Nem continuei.

Estou extremamente desagradado  


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É mesmo assim que funciona. Se pretender mudar já sabe o que tem de fazer.

É mesmo assim que funciona. Se pretender mudar já sabe o que tem de fazer.

Oh sim, já estive mais longe de mudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @huerfd para ter acesso à págima interna do router tem de ter os seus serviços Pacote com Televisão associados à sua área de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +2

É mesmo assim que funciona. Se pretender mudar já sabe o que tem de fazer.

Oh sim, já estive mais longe de mudar.

ahah .. mudar as definições, era o que eu queria dizer.

“Ora, além de ter de criar conta no site da Nos para poder trocar definições no MEU hardware, ainda tenho de fornecer nif e nº do CC. “ funciona assim já á muito tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @huerfd, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

A App NOS Net permite o acesso a funcionalidades inovadoras que permitem a gestão e configuração do Router, mesmo quando está fora de casa. 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em  nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store

Obrigado

Boa noite @huerfd, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
@Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

A App NOS Net permite o acesso a funcionalidades inovadoras que permitem a gestão e configuração do Router, mesmo quando está fora de casa. 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em  nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store

Obrigado

Não acho inovador ter de criar uma conta e fornecer dados, para ter acesso a definições que estavam  já disponíveis.

Não acho necessário também poder mudar o id e password fora de casa.

É mesmo assim que funciona. Se pretender mudar já sabe o que tem de fazer.

Oh sim, já estive mais longe de mudar.

ahah .. mudar as definições, era o que eu queria dizer.

“Ora, além de ter de criar conta no site da Nos para poder trocar definições no MEU hardware, ainda tenho de fornecer nif e nº do CC. “ funciona assim já á muito tempo.

Não tinha ideia. Eu ainda cheguei a mudar pela consola á cerca de 3 anos, agora que precisei de mudar outra vez é que descobri.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema @huerfd.

Por favor, partilhe connosco quaisquer dúvidas ou sugestões que possam surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário