Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Dificuldade em cancelar serviço Kanguru
Fantástico. Sexta Feira, dia 07/Fev, fui a uma loja Nos para cancelar um serviço Kanguru (serviço nunca usado até pela força da net). O colaborador, muito competente, tratou de todo o processo e deu-me documentação comprovativa da operação. Fiquei descansado dando por satisfeita a minha vontade… Só me apetece rir pensar que isso poderia acontecer com a NOS. Na 2ª Feira seguinte, recebo uma chamada da NOS, para confirmar a vontade no cancelamento de um serviço que supostamente já havia acontecido. Mais uma vez confirmado, vem o “já agora”. Então em troca de mais 24 meses de fidelização (2 de oferta), ofereciam condições que permitiriam a redução da mensalidade! Fantástico! Foi então colocada a hipotese pela própria NOS a redução da mensalidade e a subscrição do serviço de NET fixa, com o router “em condições” com NET ilimitada, tudo +/- pelo preço que já pagava sem o Kanguru. Sendo necessária a decisão de mais um familiar para avançar dessa forma, ficou o compromisso da NOS em entrar em contacto no dia seguinte, 3ª Feira, para então confirmar o negócio. Ficou por dizer o que a NOS entende por “amanhã”, ou “dia seguinte”! Nunca mais tive outro contacto. Voltei à loja NOS dois dias após. Não mostraram o minimo interesse em sequer perceber o que estava a acontecer. Três dias após recebo a fatura mensal com o valor a liquidar, que inclui o quê? O serviço Kanguru com cancelamento pedido! Toca a ligar novamente para a NOS já com ar enfurecido! Aqui é me dito que estão à espera de autorização para seguimento do negócio. Autorização para cumprir com o prometido pela própria NOS????? C’UM RAIO…!!! “Então pelo menos procedam ao cancelamento do Kanguru, que foi o que iniciou toda esta confusão! Aliás, recuso a pagar um serviço que pedi cancelamento em tempo útil.” “Com certeza! Também precisamos de autorização para o cancelamento com data valor na data do seu pedido! Temos o prazo até 3ª Feira (dia 18/02) para dar uma resposta!” Que resposta?! Até hoje! já esqueci o número de chamadas feita para a NOS. Competencia TOP. Hoje entro em contacto para pedir a rescisão de todo o serviço no final do periodo de fidelização, mal sabia eu que já tinha terminado no ano passado!! Fantástico! Por causa de um pequeno serviço Kanguru, a NOS conseguiu um problema capaz de deitar abaixo um serviço com seguramente mais de 20 anos, quando podia ter renovado o periodo de fidelização por mais 2 anos. Excelente senhores, deixem-me aplaudir a V/ competencia!
Mau funcionamento da NOS
Boa tarde , venho demonstrar o meu descontentamento pelo mau desempenho não só dos equipamentos como dos maus condutos da NOS . Primeiro fui à loja pedir para me instalarem a NOS no dia 29 e ligam me dia 21 para irem lá dia 22 ; depois lá fui à loja e remarquei para dia 29 a partir das 17h do qual o sr apenas me apareceu as 20:30 e apenas saiu daqui as 23h ( apesar do se ter tido um contratempo com o carro, isto não é algo que tenha a ver com isso seria algo que a própria empresa deve prever e manadas alguém para o substituir pois com um filho de dois anos não foi agradável mante lo acordado até essas horas) ; em terceiro , a portabilidade foi super demorada do qual deveria ser 48h como me tinha dito e demorou uma semana tendo ainda que levar com as más cara do pessoal da loja por ter demonstrado o meu desagrado com a demora ; e por fim , como se isto tudo ainda não bastasse não tenho internet em casa basicamente. Se estiver na cozinha (parede colada à sala onde se encontra o router) sinal super fraco e por vezes nem um vídeo do YouTube consigo ver sem interrupções e se estiver no quarto por vezes nem os consigo terminar de ver . Após isto fui tentar desligar o serviço a loja pois, não foi para isto que contratei o serviço , do qual me disseram que não se tem os 15 dias experimentais pois o contrato foi feito em loja . Não consigo perceber como uma coisa destas pode ser possível do qual ainda me disseram ainda por telemóvel que apenas se quero desligar o serviço teria que pagar a totalidade dos 24 meses e noutra chamada feita hoje disseram me que apenas me garantem 10% da internet contratada por Wi-Fi dos 100 megas que estou a pagar . Como pode isto ser possível ? Espero que resolvam em breve o meu problema senão terei que ir a Deco ou algo do género .
Rescisão Contratual - período de testes
Bom dia. No passado dia 6 de Novembro um comercial porta a porta da NOS vendeu-me um pacote TV Net Voz, com 1Gb/s de velocidade de download e 250Mb/s de velocidade de upload. Logo por aqui já devem estar a ver onde a coisa vai azedar. No dia 18 instalaram-me o serviço e constato que na verdade a velocidade de upload está limitada a 20Mb/s. O técnico que me fez a instalação diz que essa é a velocidade normal e para ligar para o apoio técnico para ver o que se podia fazer. Nos dias seguintes, telefono para o comercial que me vendeu o pacote, que me informa que é apenas uma configuração do router que tem de ser mudada, e que para isso deveria ligar para o apoio técnico. No sábado dia 23 entro em contacto com o apoio técnico onde me informam que não é nenhuma configuração errada, simplesmente os 20Mb/s são a velocidade máxima suportada para o meu tipo de instalação (híbrida). Ontem dia 25 desloquei-me à loja e pedi rescisão do contrato. A menina da loja, muito atenciosa por sinal, diz que sim senhor, posso rescindir o contrato porque ainda estou dentro dos 14 dias de teste. A minha dúvida surge quando ela me disse que possivelmente me vão ligar a tentar impingir que eu pague o valor da instalação, mas segundo ela não é legal. Logo aqui, questiono-me como é que na loja admitem que tentam ludibriar os clientes. Gostava de saber se realmente me podem pedir para pagar seja o que for. Gostava também de confirmar se o período de testes conta a partir da data da venda ou a partir da ativação do serviço, porque já vi outros tópicos neste fórum em que há confusões com isto. E gostava ainda de saber se há algo mais que tenha de me preocupar ou se o processo foi tratado da forma correta. Desde já obrigado.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais