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Olá 

Aderi a um pack em que temos direito a uma tv mandaram me um voucher hoje mas está inválido o que fazo? 

Olá 

Aderi a um pack em que temos direito a uma tv mandaram me um voucher hoje mas está inválido o que fazo?  Quando fez a compra apareceu assim ?

 


Sim apareceu me isso meti o voucher e diz inválido 


Sim apareceu me isso meti o voucher e diz inválido 


Finalizou a compra e de seguida inseriu o voucher ?


Sim

Aparece-me codigo inválido 


Sim

Aparece-me codigo inválido 

Mas primeiro, quando aparece o carrinho de compras, insere o voucher (código) depois irá aparecer Voucher Aceite. Seguidamente finaliza a compra,


@Carloos Tem os passos todos neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-utilizar-vouchers-na-loja-online-7024


@Carloos  Se continuar a não conseguir, experimente com outro browser, se mesmo assim for impossivel, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderadora @Ana P. envie também o numero do código para que a moderadora possa ver o que se passa.


Olá @Carloos e @Jose Rodrigues

@Carloos, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito Obrigada 


Bom dia , gostava de saber como faço para utilizar o voucher da te? Onde terei de pagar os 10€ iniciais 


Bom dia , gostava de saber como faço para utilizar o voucher da te? Onde terei de pagar os 10€ iniciais 

Bom dia, refere-se ao voucher 

  • Oferta TV Thomson 32” €159,99 ?

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Moreninha.

Pode utilizar o voucher na Loja Online ou numa Loja NOS. A forma de pagamento irá depender das opções disponíveis. 


Boa noite!!! Demora muito chegar o Voucher...já tem 18 dias que fiz o pacote da NOS e tenho o voucher de um telemóvel que até hoje não chegou. Existe algum tipo de rastreio de Voucher?


@ANA GABRIELA LEMES PEREIRA  Boa noite, há algum atraso no envio dos voucher’s pode demorar mais de 3 semanas, contudo, pode questionar a moderação do Fórum remetendo-lhes por P/M o seu nº. de cliente NOS para que possam averiguar em estado se encontra o envio.


Olá @ANA GABRIELA LEMES PEREIRA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, através do perfil do @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

 

Obrigada


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