Skip to main content
Header
Respondido

Voucher


Olá 

Aderi a um pack em que temos direito a uma tv mandaram me um voucher hoje mas está inválido o que fazo? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Carloos  Se continuar a não conseguir, experimente com outro browser, se mesmo assim for impossivel, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderadora @Ana P. envie também o numero do código para que a moderadora possa ver o que se passa.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 26 de março de 2020
Carloos escreveu:

Olá 

Aderi a um pack em que temos direito a uma tv mandaram me um voucher hoje mas está inválido o que fazo?  Quando fez a compra apareceu assim ?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de março de 2020

Sim apareceu me isso meti o voucher e diz inválido 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 26 de março de 2020
Carloos escreveu:

Sim apareceu me isso meti o voucher e diz inválido 


Finalizou a compra e de seguida inseriu o voucher ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de março de 2020

Sim

Aparece-me codigo inválido 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 26 de março de 2020
Carloos escreveu:

Sim

Aparece-me codigo inválido 

Mas primeiro, quando aparece o carrinho de compras, insere o voucher (código) depois irá aparecer Voucher Aceite. Seguidamente finaliza a compra,


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 26 de março de 2020

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • Resposta
  • 26 de março de 2020

@Carloos  Se continuar a não conseguir, experimente com outro browser, se mesmo assim for impossivel, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderadora @Ana P. envie também o numero do código para que a moderadora possa ver o que se passa.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de março de 2020

Olá @Carloos e @Jose Rodrigues

@Carloos, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de abril de 2020

Bom dia , gostava de saber como faço para utilizar o voucher da te? Onde terei de pagar os 10€ iniciais 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 6 de abril de 2020
Moreninha escreveu:

Bom dia , gostava de saber como faço para utilizar o voucher da te? Onde terei de pagar os 10€ iniciais 

Bom dia, refere-se ao voucher 

  • Oferta TV Thomson 32” €159,99 ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Moreninha.

Pode utilizar o voucher na Loja Online ou numa Loja NOS. A forma de pagamento irá depender das opções disponíveis. 


Boa noite!!! Demora muito chegar o Voucher...já tem 18 dias que fiz o pacote da NOS e tenho o voucher de um telemóvel que até hoje não chegou. Existe algum tipo de rastreio de Voucher?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 6 de outubro de 2020

@ANA GABRIELA LEMES PEREIRA  Boa noite, há algum atraso no envio dos voucher’s pode demorar mais de 3 semanas, contudo, pode questionar a moderação do Fórum remetendo-lhes por P/M o seu nº. de cliente NOS para que possam averiguar em estado se encontra o envio.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 7 de outubro de 2020

Olá @ANA GABRIELA LEMES PEREIRA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, através do perfil do @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

 

Obrigada


Comentário