Skip to main content
Header

Boa tarde,

Recebi um email da NOS, a indicar que vou receber a factura electrónica.
Informo que não solicitei qualquer activação desse serviço, e pretendo continuar a receber via papel no endereço.
Caso isso não seja rectificado, irei proceder à respectiva reclamação.

Cumprimentos

Conta n.º 25xxxxxxxxxx

Para continuar a receber a fatura em papel deve ligar 16990/Faturação e fazer esse pedido, ou enviar P/M para o @Fórum com o pedido. 


No fórum já eu escrevi... 

Eu não vou ligar para um número que é pago!

Eles fizeram a alteração sem o meu pedido! 


Sim,  escreveu mas não devia, o seu numero de cliente ou NIF deve ser fornecido por mensagem privada à moderação do @Fórum e não deve ser exposto no Fórum publicamente. Um moderador eliminará o numero do seu comentário. 


Olá @ALVARO FERNANDES NEVES SILVA e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

@ALVARO FERNANDES NEVES SILVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário