Olá
Aderi a um pack em que temos direito a uma tv mandaram me um voucher hoje mas está inválido o que fazo?
Olá
Aderi a um pack em que temos direito a uma tv mandaram me um voucher hoje mas está inválido o que fazo?
Olá
Aderi a um pack em que temos direito a uma tv mandaram me um voucher hoje mas está inválido o que fazo? Quando fez a compra apareceu assim ?
Sim apareceu me isso meti o voucher e diz inválido
Sim apareceu me isso meti o voucher e diz inválido
Finalizou a compra e de seguida inseriu o voucher ?
Sim
Aparece-me codigo inválido
Sim
Aparece-me codigo inválido
Mas primeiro, quando aparece o carrinho de compras, insere o voucher (código) depois irá aparecer Voucher Aceite. Seguidamente finaliza a compra,
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito Obrigada
Bom dia , gostava de saber como faço para utilizar o voucher da te? Onde terei de pagar os 10€ iniciais
Bom dia , gostava de saber como faço para utilizar o voucher da te? Onde terei de pagar os 10€ iniciais
Bom dia, refere-se ao voucher
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Pode utilizar o voucher na Loja Online ou numa Loja NOS. A forma de pagamento irá depender das opções disponíveis.
Boa noite!!! Demora muito chegar o Voucher...já tem 18 dias que fiz o pacote da NOS e tenho o voucher de um telemóvel que até hoje não chegou. Existe algum tipo de rastreio de Voucher?
Olá
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, através do perfil do
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.