Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Neste momento estou sem forma de contacto a não ser por email ou outro qq serviço de comunicação gigital.Fizeram a portabilidade dos 2 telemóveis sem me enviarem os novos cartões... Ontem antes da hora indicada para a portabilidade consegui ligar e diceram que iriam cancelar a portabilidade e que hoje me iriam ligar... Mas pelos vistos isso não aconteceu... Ora não tendo serviço móvel nem fixo, como é que me vão ligar???E pior, estou incontactável... A não ser por email, messenger, ou whatsapp…Isto é muito grave pois se a net tb falhar ou ficar sem energia, como é que eu me safo…Mudei para a NOS, no dia 1 vieram instalar os equipamentos e fazer a ligação e já está a correr muito mal…
Após contato telefónico pela NOS para alterar o contrato para uma situação mais vantajosa do que tenho atualmente, ou seja manter os canais TV, internet, aumentaria apenas os dados em 3 cartões.Quando recebi a proposta, o valor aumentou 7 euros e perdi os dados que me fizeram alterar o contrato, ou seja de 6gb passei para 3, pagando a box.… Com as condições propostas, não pretendo continuar com a NOS, mas pretendo mudar para a concorrência por ter pacote mais vantajoso a minha situação.Já realizei vários contatos telefónicos, mas ninguém consegue realizar a alteração que pretendia assinar. Durante quanto tempo tenho que telefonar para resolverem a situação? Onde posso renúnciar o contrato que pretender que aceite?
Na minha área de cliente apenas surge o tópico Internet móvel. O que aonteceu aos restantes serviços? Agradeço que me enviem informação detalhada sobre a minha situação atual para poder controlar todos os meus gastos. Obrigado e cumprimentos.
Boa noite. De repente dei-me conta que o WTF associado ao meu pacote NOS, deixou de poder fazer chamadas. Ao entrar na área de cliente deparei-me que já não era WTf mas sim Tarifário Z Livre e de momento não tenho saldo. Alguém que me ajude pois não consigo ligar 16990, por favor?Obrigado
Bom dia.Aderi recentemente ao bilhete anual sporttv e gostava de saber se é possível alterar para o bilhete anual sporttv premium? Não reparei que havia os dois aquando a minha adesão e gostava de ter o premium. Obrigado
Fui cliente da NOS e sempre tive problemas com o sinal do serviço de telefone. Várias vezes solicitei apoio nesse sentido, mas nunca conseguiram resolver o problema. Após algum tempo, tive de optar por outra operadora com sinal de telefone por cabo. Agora recebi uma fatura para pagar no valor de 176,67€ por incumprimento do período de fidelização, mas eu não poderia estar a pagar um serviço que não era prestado pela NOS. Sendo assim, considero que não devo pagar esta fatura, pois a NOS não conseguiu cumprir a qualidade do serviço.
A UMA ganhou um novo comando. O comando 5.0 encantou-me desde o primeiro minuto, principalmente pelo facto de já ter controlo por voz, algo que se havia perdido aquando da mudança da UMA v1 para a UMA v2. Mas não é só essa a sua grande vantagem - desde botões direcionados para apps de streaming até uma ergonomia reforçada, vale a pena dar uma segunda olhada neste novo comando da NOS.Comparando com o anterior, é ligeiramente maior, mas também mais agradável e traz mais funcionalidades que permitem o acesso simples a características da UMA, tornando a experiência de televisão mais simplificada.Longe vai o tempo em que os comandos da NOS eram longos e totalmente ergonómicos (como o caso dos comandos IRIS) mas também pouco práticos de arrumar. Estamos a assistir a uma mudança de paradigma no design e é preciso ter isso em atenção.Imediatamente reconhecerão a falta do botão de pesquisa, que foi substituído pelo botão de pesquisa por voz que, dado o reconhecimento fácil que faz das expressõ
Olá a todos gostaria de saber o preço de aluguer mensal de uma 2ª box da Apple. Já tenho uma instalada mas gostaria de saber o preço da 2ª.
Boa noite onde se encontra o formulário de APOIO DIGITAL AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE na oferta de 10 GB todos meses para profissionais de saúde ?
Gostava de saber como activo o nos play de oferta durante 3 meses por ser novo cliente?
Box com muitos anos. Não arranca logo quando a ligo. Só arranca passado uns segundos, bastante longos. O que é isto?
Boas. Eu fui para comprar um telemóvel às prestações e quando vou para o carrinho diz que não é possível porque só posso ter 2 equipamentos às prestações. A única coisa que tenho neste momento é o meu pacote de televisão, internet e telemóvel. Não tenho qualquer outro objeto a prestações.
Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy a21s e queria saber quando vou receber a voucher, e onde se vai ser por email ou por outro sitio. Tambem queria saber se quando receber a voucher posso utiliza-la numa loja presencial ou so nas loja online?Obrigado
Boa noite,Fiz o pedido de cancelamento de contrato, com formulário de denúncia, em loja NOS em 26-12-2021.Também, em loja NOS, entreguei todos os equipamentos em 31-12-2021.Até à data, o serviço não foi cancelado e a informação disponível na área de cliente é:“Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvido”NIF:*********Número do pedido: INC000111838832
Exmos senhores,Tenho um contrato com a operadora NOS n: C*******Este contrato já não deveria ter qualquer período de fidelizacao, mas qual não é hoje o meu espanto ao ligar para a operadora e sou informado que o mesmo existe até janeiro de 2023!Quando questionei o motivo foi me dito que em janeiro de 2021 aderi a um cartão de internet móvel de 30 Gb, nunca usado e cancelado pela operadora no mês seguinte, em fevereiro.Nunca pedi adesão a tal cartão e claramente tratou se de uma anomalia corrigida no mês seguinte. O que é certo é que me fidelizaram durante 2 anos de forma ilegal e abusiva.Pretendo a retificação imediata da situação e pondero abandonar a operadora com este tipo de práticas.Cumprimentos Pedro Frade Ps: esta comunicação será enviada para as entidades legais competentes.
Boa Tarde, gostaria de cancelar o meu serviço de telefone com a NOS .
Bom dia,Foi feita uma renovação contratual na residência da minha mãe para melhorar o serviço e os equipamentos.Depois de ter informado a NOS que iria desistir fui contactado por o Sr. Paulo Carvalho do serviço de apoio ao cliente e foi dito que aceitava a renovação mas com a condição de ter os equipamentos mais recentes, o que não aconteceu, foi instalada a 1ª versão da box UMA e a 1ª versão do gigarouter, além disso fiquei sem apanhar wi-fi na casa toda. Fui também informado pelo técnico que a box IRIS está com um problema, o snr está sempre a oscilar e chega a ficar inferior a 30, o que faz com que a imagem não fique estável.Agradecia que me informassem como resolver estas situações, porque não acho correto o Sr. Paulo Carvalho ter dito uma coisa e depois foi feita outra, já para não falar do alcance do Wi-Fi.Caso não se resolva sou "obrigado" a desistir da NOS e ir para outro operador.
Boa tarde, Recebi 2 cartões SIM da NOS na minha morada que não foram solicitados por ninguém. Além disso estes 2 cartões estão adicionados ao pacote NOS ao qual aderi recentemente.Neste momento estão 4 cartões associados quando no contrato que assinei pedi para incluírem apenas 3 cartões, 2 dos quais ficaram associados com sucesso e o terceiro que não está associado em lado nenhum.Gostaria de saber porque é que não associaram um dos números que foi solicitado e em vez disso andam a enviar cartões não pedidos e a adicioná-los ao pacote.
Boa tarde,o meu router é antigo, permite apenas acesso para abrir portas por cabo e não n aplicação a minhanet.nos. Posso pedir substituição por Power ou GiGA Router? Tenho equipamentos dos quais não consigo aceder a todas as funcionalidades. Obrigada
Bom dia Tenho, associado ao meu pacote de televisão, internet e telefone, dois cartões.um de 7gb de internet e outro cartão com 1 gb de internet e chamadas. A questão é que não faço, nem nunca fiz uso de qualquer um destes cartões. Como faço para os desativar, visto que não os utilizo e estão a aumentar o valor da minha fatura?Obrigado
Boa noite, tenho um telemóvel incluído no meu pacote de comunicações com 1GB 3000min/SMS.O limite extra de internet está configurado na App para “não usar extra de internet”. Ainda assim debitaram na fatura de Janeiro 5,99€ de “aditivo compra única 1 GB”.O telefone é usado por uma pessoa que percebe nada de internet e isto é penoso pois pensava que tinha qualquer ação inadvertida de compra ou consumos de aditivos bloqueados na conta. Assim refere pelo menos na aplicação…Sabem explicar-me como, ainda assim, é possível aparecerem débitos extra? cumprimentosjose Remoaldo
No passado dia 27 de janeiro desloquei-me à vossa loja no Centro Comercial Vasco da Gama a fim de cancelar o pacote de serviços que tinha e fazer um novo. Esse novo pacote tem o documento de confirmação de compra com os seguintes dados : Nº pedido : 1-********Nº cliente : C********Nº Conta serviço : S********O agendamento para instalação ficou marcado para hoje, 1 de fevereiro, entre as 12 e s 14horas. A desativação dos serviços anteriores está marcada para amanhã, dia 2 de fevereiro.Ontem de manhã recebi um telefonema do número *********para confirmar o agendamento e perguntando-me se autorizava a “instalação de um parabólica”. Informei que ninguém me tinha referido tal coisa quando fiz o novo contrato e que não quero parabólica. Quem me atendia referiu que iria transmitir a informação. Hoje, pelas 12h 15, o técnico que vinha fazer a instalação telefonou a perguntar se já” tinha tido alguma vez ligação satélite”, tendo chegado á conclusão que a informação que dei ontem não lhe foi t
Aceitei uma oferta da NOS e subscrevi gratuitamente a SporTV por 30 dias. Fiz a ativação na box a 30.12.2021 e efetuei o cancelamento hoje, 30.01.2022. Qual não é o meu espanto quando me aparece a indicação que o cancelamento ficou agendado para 28.02.2022!!!Não admito pagar mais nenhum mês pois não era essa a oferta e fiz o cancelamento a tempo, quero esclarecimentos e explicações!
boa tarde sou cliente da nos e fiz um acordo de pagamento por que fiquei sem trabalho mas na data de pagar a entrada do acordo não consegui pagar e tive os meus serviços bloqueados. agora minhas filhas ficaram infectadas com o covid 19 e fui tentar liagr para o saude 24 e nossos telefones foram bloqueados pela nos para receber ligacoes e mensagem. nos estamos em isolamento em casa sem poder contactar nemhuma autoridade de saude. pedi um telefone emprestado para liagar a nos e tentar resolver a situaçao foi me dito que não possibilidade de voltar a ter o telefone a funcionar se nao pagar.expliquei a situação e disse que nao precisava de fazer ligações.precisava apenas que um dos nossos telefones recebecem ligaçoes e mensagem para podermos entar em contato com o saude 24. pois nao temos ourta forma de entar em contato. e ainda por cima nao podemos entrar em contato nem mesmo com a propria nos pois temos tudo bloquaedo.sera mesmo possivel que a nos não consegue apenas deixar o telefone co
Boa noite,Foram poucas as vezes que recorri ao fórum mas desta vez venho derivado ao processo ridículo e moroso que estou a passar.Derivado a questões profissionais irei mudar de região e solicitei a mudança de morada. Após fornecimento de dados (nova morada) ficaram de me ligar (máximo 3 dias). Após quase 6 dias volto a ligar e informam-me que não sabiam de nada mas ao realizarem novamente o preenchimento dos dados indicaram que não conseguiriam colocar na nova morada o serviço por fibra, apenas satelite.Como dito pelo técnico, serviço muito inferior na qualidade. Questionei se poderia rescindir ou saber que novas condições existiriam no local e passou-me para nova linha.Nessa nova linha indicaram-me que não poderia rescindir pois a NOS consegue fornecer o serviço por satelite e estaria a recusar essa proposta (nota: não conhecia a nova proposta). Ao questionar qual proposta esta indicou-me os pacotes que estavam a realizar para aquele local e que ficaria a pagar aprox. 42€ (serviço a
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.