Header

Nova proposta para renovação de contrato


Sou já um cliente NOS à bastantes anos desde do tempo da TVCABO, já pedi que a NOS me fizesse uma proposta para uma possível renovação de contrato. Até hoje só me dizem para esperar mas como tenho na minha posse já duas propostas uma da MEO e outra da VODAFONE. Vou esperar até sexta feira para resolver a situação que não deve ser com a NOS.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na retenção estão sempre disponiveis, é uma questão de ligares e pedir a proposta.

A minha fidelização termina no próximo mês de Junho, pretendo ser contactado para uma nova proposta. 

Reputação 7
Crachá +5

A minha fidelização termina no próximo mês de Junho, pretendo ser contactado para uma nova proposta. 

Boa noite @João Redondo envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar o seu contacto ao departamento responsável que o contactará propondo-lhe o melhor plano para si.

Cliente xxxxxxx

Correção xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

CorreçãoXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada já que não é do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados.

Para enviar a Mensagem carregue aqui e escolha a opção Enviar Mensagem

Ou carregue aqui

Reputação 7
Crachá +5

Correção XXXXXXXXXXXXXX

Se possível edite a sua mensagem nos 3 pontinhos à sua direita para retirar do domínio público o seu número de cliente

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Redondo

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente como indicado pelo @Jose Rodrigues para proteger os seus dados. 

No entanto, endereçámos o seu pedido à equipa que o vais ajudar e contactar. 

Fale connosco se tiver alguma questão. 
Muito obrigado

Comentário