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Bom dia,

Estou a contactar-vos por parte de uma entidade bancária.

Temos um cliente que pretender transferir os seus débitos diretos, mas não conseguimos encontrar um email instituicional de forma a encaminhar-vos estes pedidos.

Seria possível facultar um email para onde possamos direcionar os pedidos de mobilidade bancária ?

Cumprimentos.

Boa tarde @NUNO FILIPE REIS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A alteração de IBAN para efeitos de débito direto é feita, de forma simples, através da Área de Cliente NOS. Saiba mais em:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigada pelo feedback, mas a resposta facultada é enquanto cliente.

A questão é, como é que uma entidade bancária pode entrar em contacto convosco via email, para encaminhar pedidos de mobilidade bancária?

Obrigado.


Boa tarde @NUNO FILIPE REIS,

A alteração deverá ser efetuada diretamente pelo titular da Conta NOS, não existindo um contacto e-mail para este efeito. 

Alternativamente o pedido poderá ser efetuado por contacto telefónico, criando um pedido através da área de cliente ou enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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