Ok, não precisava de fazer um post sobre isso ..
Bem-vindo ao Fórum NOS @First.Velho1964,
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não o partilhe publicamente para os proteger.
Quanto à possibilidade de ter 20GB, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.
Muito obrigado
Ainda aguardo que me liguem, mas penso que vou mudar de operadora ao cabo destes anos Todos, penso que mais de uma vintena, pois há 15 dias atrás o aumento da mensalidade era de 6€, ou seja iria spagar 70€ e picos centimos, pelo que tenho apenas me aumentava a capacidade do meu telefone que termiona em …….98 de 10 para 20 gb , mas agiora dizem me que o preço sobr para os 76€ e asendo assim tenho uma operadora que com estes serviços e promoçoes que me coloca a mesma coisa que possuo convosco e com 20gb de net no meu movel a um preço bem mais apetecivel que os vossos.
Não ofertam nada e ainda por cima ainda não eliminaram o debito que tenho na conta criado por voces, dai que estou a pensar enm rescindir por justa causa, como se precisasse disso, pois não estou fidelizado a ninguem, mas pelos vistos para voces será mais um menos um
Apenas 0s 20 gb BOM PREÇO AONDE ESTA A NOS DO ANTIGAMENTE
Cpr
Aguarde a nossa chamada, @First.Velho1964.
Vamos verificar consigo a melhor solução.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado