Skip to main content

Boa tarde,

 

Dia 10 Agosto 11h30 da manha liguem para NOS para cancelar serviços associados, desde esse dia estabeleci diversos telefonemas e nunca vi minha situação resolvida, TODOS os colaboradores dizem que o erro e da SR RAQUEL SILVA que já me ficou de ligar 4 x sem nunca o ter feito (hoje já liguem duas x para linha de apoio )e duas semana passada, mais informo que só pago fatura de Agosto, 

Numero do processo  1-34197675880

Irem  processar reclamação junto provedor.

Sou cliente com mais dois  serviços contratados noutras moradas e pretendo cancelar os mesmo assim que terminar o período de fidelização desses contratos pelo péssimo serviço prestado nesta situação, mensalmente disponha de cerca 150€ em pagamentos para NOS !!!! 

 

 

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Márcia Sousa

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Bom dia fiz pedido de cessão de contrato (pedindo o código de segurança) na minha área de cliente NOS, e acontece que o pedido não está visível nos “meus pedidos”!
Podem por favor, confirmar se ficou registado?
Estou bastante desiludido com o serviço, e a forma como me trataram, pois recebi a fatura deste mês, com um preço ligeiramente mais alto 37€ (quando o contratado era 35.11€) e recebi ainda uma nota nessa mesma fatura dizendo o seguinte:

“A 8 de maio, o valor da mensalidade do seu pacote será alterado para 38,99eur. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 23 de abril
de 2022.”

 

E como é óbvio, procedi de imediato à cessão do contrato. Uma vez que vão alterar o preço contratado.


Boa tarde @Pedro_M_Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia fiz pedido de cessão de contrato (pedindo o código de segurança) na minha área de cliente NOS, e acontece que o pedido não está visível nos “meus pedidos”!
Podem por favor, confirmar se ficou registado?
Estou bastante desiludido com o serviço, e a forma como me trataram, pois recebi a fatura deste mês, com um preço ligeiramente mais alto 37€ (quando o contratado era 35.11€) e recebi ainda uma nota nessa mesma fatura dizendo o seguinte:

“A 8 de maio, o valor da mensalidade do seu pacote será alterado para 38,99eur. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 23 de abril
de 2022.”

 

E como é óbvio, procedi de imediato à cessão do contrato. Uma vez que vão alterar o preço contratado.

Boa tarde @Pedro_M_Alves Se fez o pedido de cessação contratual online deve aguardar o envio via CTT do Token para de seguida inserir na mesma página onde efetuou o pedido,  o código. 

Para saber se de facto o pedido foi enviado e está em resolução, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar.


Bom dia fiz pedido de cessão de contrato (pedindo o código de segurança) na minha área de cliente NOS, e acontece que o pedido não está visível nos “meus pedidos”!
Podem por favor, confirmar se ficou registado?
Estou bastante desiludido com o serviço, e a forma como me trataram, pois recebi a fatura deste mês, com um preço ligeiramente mais alto 37€ (quando o contratado era 35.11€) e recebi ainda uma nota nessa mesma fatura dizendo o seguinte:

“A 8 de maio, o valor da mensalidade do seu pacote será alterado para 38,99eur. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 23 de abril
de 2022.”

 

E como é óbvio, procedi de imediato à cessão do contrato. Uma vez que vão alterar o preço contratado.

Boa tarde @Pedro_M_Alves Se fez o pedido de cessação contratual online deve aguardar o envio via CTT do Token para de seguida inserir na mesma página onde efetuou o pedido,  o código. 

Para saber se de facto o pedido foi enviado e está em resolução, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar.

Olá,
Foi-me dito no telefonema que o código seria enviado de seguida para o email também.
Não precisava de esperar pela carta.


Bom dia fiz pedido de cessão de contrato (pedindo o código de segurança) na minha área de cliente NOS, e acontece que o pedido não está visível nos “meus pedidos”!
Podem por favor, confirmar se ficou registado?
Estou bastante desiludido com o serviço, e a forma como me trataram, pois recebi a fatura deste mês, com um preço ligeiramente mais alto 37€ (quando o contratado era 35.11€) e recebi ainda uma nota nessa mesma fatura dizendo o seguinte:

“A 8 de maio, o valor da mensalidade do seu pacote será alterado para 38,99eur. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 23 de abril
de 2022.”

 

E como é óbvio, procedi de imediato à cessão do contrato. Uma vez que vão alterar o preço contratado.

Boa tarde @Pedro_M_Alves Se fez o pedido de cessação contratual online deve aguardar o envio via CTT do Token para de seguida inserir na mesma página onde efetuou o pedido,  o código. 

Para saber se de facto o pedido foi enviado e está em resolução, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar.

Olá,
Foi-me dito no telefonema que o código seria enviado de seguida para o email também.
Não precisava de esperar pela carta.

Olá, para mim é novidade que o código seja enviado para o email, mas, sendo assim, e se a sua vontade é mesmo cancelar os serviços, aguarde a chegada e confirme a cessação contratual.


Bom dia fiz pedido de cessão de contrato (pedindo o código de segurança) na minha área de cliente NOS, e acontece que o pedido não está visível nos “meus pedidos”!
Podem por favor, confirmar se ficou registado?
Estou bastante desiludido com o serviço, e a forma como me trataram, pois recebi a fatura deste mês, com um preço ligeiramente mais alto 37€ (quando o contratado era 35.11€) e recebi ainda uma nota nessa mesma fatura dizendo o seguinte:

“A 8 de maio, o valor da mensalidade do seu pacote será alterado para 38,99eur. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 23 de abril
de 2022.”

 

E como é óbvio, procedi de imediato à cessão do contrato. Uma vez que vão alterar o preço contratado.

Boa tarde @Pedro_M_Alves Se fez o pedido de cessação contratual online deve aguardar o envio via CTT do Token para de seguida inserir na mesma página onde efetuou o pedido,  o código. 

Para saber se de facto o pedido foi enviado e está em resolução, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar.

Olá,
Foi-me dito no telefonema que o código seria enviado de seguida para o email também.
Não precisava de esperar pela carta.

Olá, para mim é novidade que o código seja enviado para o email, mas, sendo assim, e se a sua vontade é mesmo cancelar os serviços, aguarde a chegada e confirme a cessação contratual.

Sim a minha vontade é mesmo cancelar o serviço sim.

Quando aumentam o preço ainda dentro do período de fidelização, sem aviso prévio e ainda, na mesma fatura dizem que o preço subirá ainda mais em maio, mas que tenho a possibilidade de cancelar o serviço sem encargos até dia 23 de abril.. é óbvio que pretendo cancelar.

Ainda por cima hoje, ao telefone (depois de já ter pedido o código de segurança para cessão de contrato), dizem que podem fazer os 32€!? 

Isto é mesmo brincar com o cliente.


Claro, chama-se renegociação contratual. Muda uns uns produtos do seu contrato, refideliza-se e fica com um valor mais em conta… nada de novo...

O código chega por carta na morada de faturação, não por e-mail. 

Um bem haja 


Claro, chama-se renegociação contratual. Muda uns uns produtos do seu contrato, refideliza-se e fica com um valor mais em conta… nada de novo...

O código chega por carta na morada de faturação, não por e-mail. 

Um bem haja 

Pois, mas a menina ao telefone disse-me que chegaria por email também e até soletrou o meu email completo para confirmar.
Anyway...a decisão está tomada...e “há males que vêm por bem”.


Boa tarde @Pedro_M_Alves
Endereçámos este tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Comentário