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Pergunta

indignado e sentindo-se enganado


Quando ao fim de 2 anos a nos me contatou para fazer um novo contrato com a nos que durante esses dois anos ia ter os canais tvcine até fim do novo contrato qual meu espanto este mês ao fim de um ano foi cortado o acesso aos canais a explicação da nos foi que já não trabalham com voucher que se quiser tenho de pagar mais para ter os canais me sinto enganado só espero acabar contrato para mudar de operadora posso até vir a pagar mais mas o que nos fez foi aliciar um cliente para mais dois anos e não cumprir com o prometido 

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 29, 2022

Boa tarde @Fábio Guimarães,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • Super User
  • March 29, 2022

Veja isto, negociei o meu contrato com um operador por e-mail. Não assinei até que tudo estava preto no branco, ou seja, escrito no contrato. Dias depois os tvcine ainda estavam bloqueados, argumentaram que o pacote negociado não dava acesso, como é possível????? Disse que ok, mas que queria escrito, tal como estava, as mesmas coisas, no novo contrato; disseram que não podia ser porque não podiam escrever no contrato, disse que não podia aceitar isso porque se um pode, todos deviam poder. Dias depois dizem que se vir a ficha simplificada, as coisas estão lá, disse que ia ler melhor o que estava na dita ficha e que tomaria a decisão. Claro que não é exactamente a mesma coisa, e que a ficha não tem a mesma validade do contrato. Não aceitei as condições e mesmo assim mudaram o pacote. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2022

Bom dia @atcrs

A NOS não se revê na prática que descreve, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
As alterações contratuais/serviço apenas são feitas após a confirmação do cliente e confirmação de dados. 

Obrigado


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  • Super User
  • March 30, 2022

Caro @Mário P. já o fiz. Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2022

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @atcrs

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado