Quando ao fim de 2 anos a nos me contatou para fazer um novo contrato com a nos que durante esses dois anos ia ter os canais tvcine até fim do novo contrato qual meu espanto este mês ao fim de um ano foi cortado o acesso aos canais a explicação da nos foi que já não trabalham com voucher que se quiser tenho de pagar mais para ter os canais me sinto enganado só espero acabar contrato para mudar de operadora posso até vir a pagar mais mas o que nos fez foi aliciar um cliente para mais dois anos e não cumprir com o prometido
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Veja isto, negociei o meu contrato com um operador por e-mail. Não assinei até que tudo estava preto no branco, ou seja, escrito no contrato. Dias depois os tvcine ainda estavam bloqueados, argumentaram que o pacote negociado não dava acesso, como é possível????? Disse que ok, mas que queria escrito, tal como estava, as mesmas coisas, no novo contrato; disseram que não podia ser porque não podiam escrever no contrato, disse que não podia aceitar isso porque se um pode, todos deviam poder. Dias depois dizem que se vir a ficha simplificada, as coisas estão lá, disse que ia ler melhor o que estava na dita ficha e que tomaria a decisão. Claro que não é exactamente a mesma coisa, e que a ficha não tem a mesma validade do contrato. Não aceitei as condições e mesmo assim mudaram o pacote.
Bom dia
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