Header
Pergunta

Resolução de contrato nova morada


 

Bom dia,

Estou desde o dia 26/12/02021 a tentar cancelar um serviço vosso, uma vez que mudei de morada e nesta nova morada não existe.

Já fui diversas vezes á loja, uma vez que os serviços da NOS de desligar o serviço não  o querem fazer, invadindo a minha privacidade e a minha vida constantemente com telefonemas, com emails com faturas em atardo, não tenho qualquer fatura em atraso. No dia 30/12/0021 devolvi na loja os equipamentos, e cancelei o serviço, com o colega, uma vez que dias antes tínhamos constatado não haver a possibilidade ter o serviço fibra neste prédio. nos vários telefonemas que recebi sempre mencionei que a Lei permite o cancelamento do contrato nestes casos específicos de não haver a mesma tecnologia contratada na nova morada.  Assim devolvi os equipamentos e o colega elaborou o processo de cancelamento, o que depois de 3 meses, imensos telefonemas e idas á loja não está ainda resolvido.  A lei permite cancelar contrato em caso de não poder a tecnologia contratada na nova morada  (1 do artigo 437º do Código).  Agradeço a resolução desta situação urgentemente.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ArmandaP,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário