Header
Pergunta

reclamação


Boa tarde, 

 

Lamentávelmente a NOS  voltou a não ser correta comigo enquanto consumidor, e passo a explicar: 

Tenho associado à minha conta 4 números de telemóvel e por necessidade um deles teve de ser alterado, e esse número de telemóvel que é da minha filha, ela que ligou com a operadora para a troca, e sem que tivessem consultado o titular da conta fizeram a alteração e iniciaram um novo período de fidelização, sem a minha autorização, posto isto, como consumidor sinto me prisioneiro da NOS,  porque pode alterar o meu contrato sem que eu permita, esta situação de alteração de período de fidelização, já me tinha acontecido em 2021, só porque recebi uma chamada com uma proposta que recusei, automaticamente alteraram o prazo do meu contrato Inicial. Sinto me engano por esta operadora de televisão e telecomunicações. 

 

Lamentável 

 

Luis Fernandes 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luisfernandes

Lamentamos a situação. 

A alteração contratual, seja a adicionar ou a remover serviços, está associada a condições contratuais. 

Estas alterações para que sejam feitas é necessário a confirmação dos dados do titular. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Desde já agradeço a resposta. 

 

Concordo que sejam feitas as confirmações dos dados do titular, mas também é necessário a sua autorização, e eu enquanto titular da minha conta, não a dei para ser feita qualquer alteração no meu contrato, e relembro que o ano passado, pelo facto de uma operadora da NOS, me ter ligado com uma proposta que recusei, foi me alterado o prazo do contrato. 

 

Obrigado 

 

Luis Fernandes 

Reputação 7
Crachá +6

@Luisfernandes

Se não houve adesão ou alteração ao serviço o vinculo para com a empresa não é modificado. Se foi, deve ter sido lapso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, vamos endereçar o seu pedido de reversão da alteração e condicionar o acesso à sua conta, ou seja, apenas o titular, presencialmente, pode realizar alterações. 

Vamos ajudar. 

@Mário P. 

 

Agradeço ajuda 

 

Obrigado 

 

Luis Fernandes 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Luisfernandes

Ficamos a aguardar a sua mensagem com o seu número de cliente. 

Comentário