Skip to main content

Sem palavras para o sucedido…

Uma semana após ter renegociado a fidelização do meu contrato em virtude de ter adquirido uma nova casa, sou hoje informado que o serviço de fibra não pode ser contratualizado e na sequência é-me proposta uma situação via satélite !!!!

Até poderia aceitar a situação se o local em questão não fosse o Grande Porto, mais especificamente no coração de Leça da Palmeira !!!

Assim vamos em Portugal!!!

Boa noite @Rfaustino,

Lamentamos a situação. 

Confirme a tecnologia disponível para a sua morada aqui.

A NOS está em constante investimento nas suas infraestruturas para que seja possível disponibilizar o melhor serviço a todos os clientes.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Existe fibra na morada..

Nos 2 telefonemas que recebi da NOS insistem na proposta de uma solução por satélite.

Cliente do grupo desde 2007 lá vou eu para outra operadora.

A Meo ou a Vodafone vão agradecer!


Boa noite @Rfaustino,

Agradecemos o seu testemunho. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite @Rfaustino,

Agradecemos o seu testemunho. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradeço mas já efectuei contrato com a Meo. 


Bom dia @Rfaustino
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar.

Obrigado 


Comentário