Boa tarde @NUNO FILIPE REIS,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A alteração de IBAN para efeitos de débito direto é feita, de forma simples, através da Área de Cliente NOS. Saiba mais em:
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigada pelo feedback, mas a resposta facultada é enquanto cliente.
A questão é, como é que uma entidade bancária pode entrar em contacto convosco via email, para encaminhar pedidos de mobilidade bancária?
Obrigado.
Boa tarde @NUNO FILIPE REIS,
A alteração deverá ser efetuada diretamente pelo titular da Conta NOS, não existindo um contacto e-mail para este efeito.
Alternativamente o pedido poderá ser efetuado por contacto telefónico, criando um pedido através da área de cliente ou enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado