Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde. Gostaria de saber se com um valor a pagamento em aberto e após um acordo de pagamento, é possivel adquirir algum equipamento a prestações, ou apenas mediante pagamento do montante na totalidade? Ou nenhuma destas opções? Pois nao sei se o valor em aberto ja é considerado divida visto que o serviço se mantém regular nao foi interrompido nem houve quebra de contrato.
Boa noite,Resido em Mocambique, e tenho tentado (desde ontem) fazer a activacao do E-SIM, seno que o meu principal objectivo e’ receber as mensagens de confirmacao do meu banco de Portugal. No entanto, apesar de ter seguido todos os passos para o efeito e, aparentemente, estar tudo activo, ainda nao recebo as mensagens. Tenho um Iphone SE.Obrigado pela ajuda.Rui
Bom dia, na semana de 19 a 26 de Março fiz um cruzeiro, no dia 24 de Março recebi uma mensagem de roaming e recebi e enviei algumas sms e uma chamada mas aparentemente deixei de estar em roaming e entrei em rede satelite e me estão a cobrar esses valores.Como já me foi enviada a fatura de abril me estão a exigir o pagamento adiantado desses valores senão vão suspender-me o serviço. A minha indignação é que não recebi nenhum e-mail com esse consumo extra pacote, só uma sms com os dados para pagamento multibanco e um aviso de suspensão de serviço , liguei para a nos atendeu-me uma pessoa pouco simpatica e diz -me que tenho que ser eu a consultar os consumos e pagar e gastei um euro e cinquenta por essa informação ,desculpem mas não acho isso correto pois enviam e-mais por tudo e por nada e para isso não. Fiquei sem saber porquê tenho que pagar antes, qual o prazo de pagamento e como recebo uma mensagem de roaming e passados 3 minutos já não estou em roaming. Se me puderem esclarecer a
Este fim de semana fui contactado, por alguém que indicou que era da NOS e pediu permissão para gravar a chamada, para oferta de produto/serviço dado que o meu contrato estaria perto do fim.Isto que vou escrever é um alerta para a NOS, dado que sou obrigado a acreditar que quem me contactou não era conhecedor do meu contrato. Digo isto porque para terminar o mesmo ainda faltam cerca de 8 meses, mais dia menos dia. Depois porque a oferta, para renovação de contrato, é ridícula.Actualmente tenho dois cartões de telemóvel, associados à minha conta, com 10gb de dados. A oferta seria 1 terceiro cartão, com as mesmas condições. Depois de indicar que não precisava de 1 terceiro cartão, a chamada termina com a frase que a oferta ficou registada! Ou seja, nunca tendo eu pedido um novo cartão, nem me ter sido oferecida qualquer nova oferta para além do que actualmente tenho fica registada a oferta e que a mesma foi recusada? Confesso que não entendo, ou melhor, qual foi a oferta para permanecer
Boa tardeComo consigo saber se tenho serviços associados a uma conta?
boa tardenão consigo entrar em contacto com a NOS por email então decidi vir aqui, peço desculpa se estou no fórum errado ora continuando, tinha esta conta antiga de 2 anos atrás do forum da NOS, e precisava de ela por razões pessoais, e se algum moderador ou admin da NOS conseguir me contactar o email, eu posso mandar alguma das palavras passes que eu lembro me da contra para provar que era minha. eis o link da conta https://forum.nos.pt/members/afonso-tomas-de-almeida-lopes-47695 muito obrigado e espero pela ajuda
Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS. Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas, sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto, vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!
Boa noite,Aderi ao serviço da NOS a meio de Janeiro. O contrato com a MEO já tinha acabado e estava a pagar mensalmente. Foi oferecido um voucher de 140€ que podia ser convertido em 3 mensalidades, que foi o optei. Foi também dito (e tenho a conversa gravada), que qualquer fatura da MEO que chegasse depois da adesão ao serviço seriam pagas pela NOS. Disseram inclusivamente para cancelar o débito direto da MEO, que assim o fiz.Pois bem, já foi debitado da minha conta 79€ e a próxima fatura será no dia 12 de Abril, relativas ao serviço da NOS. (Relembro os supostos 3 meses grátis)De igual modo, já me chegaram duas faturas da MEO, pós instalação da NOS, e acabei de receber um email com uma fatura para pagar no valor de 106,55€!!!! Eu enviei todas as faturas que chegaram depois da data de instalação para a pessoa que me vendeu o serviço.Eu preciso de resolver isto imediatamente.Tenho estado em contacto direto com a pessoa que me vendeu o serviço e que me ajudou na transição dos números de
OláAdquiri um cartão kanguru xl de carregamento á duas semanas e para ver o saldo utilizava o código *111# mas nos últimos dias tenho tentado várias vezes e não acontece nada ao aceder ao código ou seja não consigo ver o plafond de Internet. Decidi criar um iD na área de cliente e registar o serviço Internet móvel para ver o plafond e data de validade até ao próximo carregamento mas ao tentar registar o serviço dá erro com a informação que o serviço já está registado por outro utilizador. Como posso resolver?Obrigado
Boa tarde desejo alterar o meu tarifário de é para f como posso fazer? Para onde posso ligar, encontro-me de momento no estrangeiro. Obrigado
Boa noite,Entrei em contacto com o serviço dedicado a desativação dos serviços há cerca de 10 dias. O operador indicou-me que um colega iria entrar em contacto comigo para prosseguir com o pedido no entanto não recebi nenhum email ou chamada para terminar o processo. Tentei voltar a ligar novamente (estou no estrangeiro) mais de 5 vezes sem sucesso. Cada vez que tento a partir da minha conta no computador é impossível aceder aos pedidos. Os inquilinos já chegaram no apartamento e continuo a pagar por causa dum apoio ao cliente que parece fantasma uma vez que não o consigo contactar. Qual é a verdadeira maneira de obter uma resposta e um avanço no meu pedido sem ter de ir até a loja?Obrigada com antecedência pela ajuda.
Boa tarde,Ao encomendar um iphone 13 pro, selecionei a cor Graphite mas na fatura aparece a cor Alpine Green. Eu tenho a certeza que selecionei a cor Graphite. Ainda dá para alterar a cor do equipamento?
Hoje liguei para a linha de apoio para tentar esclarecer uma questão relativa à facturação.Tive o azar de ser atendida pela funcionária Rosineide Manuel. Esta senhora não quer ter trabalho e não se preocupa minimamente com o cliente.Se forem atendidos por ela, peçam outro operador!
Boa tarde, Vou mudar de casa e quero manter o meu serviço com a NOS, no entanto estarei em casa dos meus pais enquanto a casa nova não está finalizada (cerca de 3 meses), logo não posso passar o serviço para novo local nesse período. A minha questão é: continuando a pagar as mensalidades, posso manter o meu contrato para poder transferir para a nova casa quando estiver pronta? Mesmo sem “local de instalação” provisoriamente? Obrigada!
Venho por este meio informar de que à data de hoje, após chamada para o numero 16990 para proceder ao cancelamento do NOS Kids, foi-me informado ao contrário do que anteriormente contratualizado e indicado em chamada telefónica não poderia cancelar o mesmo sem fidelizar um novo serviço.O NOS Kids foi ativado em 2018/19, em uma campanha sem fidelização. E adicionado à minha fatura do contrato iniciado em 2017. O preço pelo NOS Kids durante a campanha foi-me indicado separadamente da fatura. O mesmo não vêm incluido no preço do serviço de TV/NET/VOZ.Porém a linha negou-se a retirar o serviço sem nova fidelização. Tentei falar com o supervisor, o mesmo negou-se a falar comigo ou a dar-me o nome para realizar a queixa. Gostaria de saber se esta situação pode ser resolvida ou terei de fazer queixa e cancelar todo o contrato?
Alguém pode me ajudar com o cancelamento do contrato? Eu não falo português muito bem. Liguei para o número de suporte, mas não consegui entender. Obrigado.
Recebi uma fatura por email, entrei em contato na central e me informaram que foi indevida. Pois não constava uso, que iriam resolver. Para minha surpresa não paro de receber email cobrando essa fatura. Afinal , vão resolver?
Hello, I'd like to terminate my contract with NOS as I permanently left the country. I'm quite sure also the fidelização it's already over (2 years). How can I do it without being in Portugal and without having to pay any fee? I don't have a Portuguese phone number anymore. Thanks
Boa noite... Instalei TV NET E Voz na 2a feira dia 2 de abril e ao fazer teste de velocidade a internet é miserável ao qual liguei para os serviços técnicos nesse mesmo dia...aconselharam me a voltar a fazer testes no dia seguinte e a velocidade manteve-se(612kbps), ao qual os técnicos me informaram que não ia existir melhorias e eu então decidi rescindir o contrato porque não foi essa velocidade que me ofereceram. Disseram-me que me contactariam no máximo de 3 dias ao qual não aconteceu..voltei a ligar hoje, disseram me que não existiam informação de que teriam sido feito testes, voltei a fazer esses testes com os técnicos ao qual obtive 61kbps..quero rescindir o contrato visto não me oferecerem o que me propuseram.
Depois de acordado, em renovação de contrato, que ficaria com os canais tvcine deparo-me semanalmente com o problema dos canais codificados. Agora todas as semanas tenho que tirar do meu tempo para estar ao telefone a resolver repetidamente o mesmo problema, é inadmissível.O cerne da questão parece-me ser a ineficiência do vosso cruzamento e informação, uma vez que sempre que me resolvem o problema activam um voucher de 7 dias (para solucionar a curto prazo) e dizem que não me preocupe, que agora vai ser reportado e não volta a acontecer... pois acontece! Por favor resolvam o problema para que a NOS não deixe de ser um serviço que pago para lazer para ser um que deixo de pagar para não me aborrecer.
Boa tarde.Já mandei e-mail a solicitar uma renegociação dos meus serviços, uma vez que já terminou o período de fidelização, contudo não obtenho resposta. Já liguei para a linha e as propostas que me dão, não vão ao encontro, do que quero. Tenho analisado propostas de outras operadoras, muito melhor das propostas pela NOS.Pelo conseguinte, quero desistir dos serviços da NOS e mudar, pelo que solicito informações/procedimento para cancelamento dos serviços.Obrigado.
Boa tarde. Dia 11 de Março comprei na loja online um Pack Hotspot ZTE 4G + cartão 8 dias e não foi entrege pois no tracking da companhia responsável pela entrega dizia que a morada estava incompleta ou errada o que é falso pois a morada está 100% correta. Agora já passou quase um mês e ninguem ainda se deu ao trabalho de entrar em contacto comigo, por e-mail ou telemóvel, para devolução do valor da compra ou para enviar novamente o item em questão. Eu é que tenho tentado entrar em contacto com a NOS atravez do número 16990 (que é caro para caraças) mas cada assistente diz-me coisas differentes ou que tenho de ir para a opção 2 o que é uma palhaçãda pois a opção 2 é só para clientes NOS e eu acabei de lhes dizer à segundos atrás que não sou cliente NOS. Quando o hotspot chegar, aí sim serei cliente NOS. Mas parace que simplesmente adquirir um hospot da NOS é um dilema. O número de encomenda é QWPLU8U5Y e o número de tracking é 096951325838104.Por favor enviem novamente o mesmo item para
Venho por este meio demonstrar total desagrado no serviço prestado por vários operadores e no tratamento relativo às questões que foram colocadas por mim. Passo a explicar, final do mês de Fevereiro ponderei contactar por várias vezes o apoio ao cliente para esclarecimentos sobre roaming pois estava de partida para jersey e queria informações para determinar o que iria fazer com o meu número e se poderia ou não realizar contactos. Desde a primeira instância que me foi dito que poderia utilizar o cartão tal e qual uso em Portugal, tendo sido apenas incoerentes em valores descritos como quantos gbs de Internet tinha direito, uns diziam 9gb outros, em loja, disseram 6gb mas que as chamadas e as mensagens seriam igualmente cobradas como aqui,tendo direito aos minutos como tinha antes de partir. Posto isto, após chegar a jersey, apenas tive internet no primeiro dia, depois apenas conseguia realizar chamadas. Passados poucos dias, de eu reclamar que não tinha dados moveis, foi me dito que te
Recebi na passada sexta-feira, dia 1 de abril a seguinte SMS vindo de remetente NOS:"Oferta especial SPORT TV para si! Pelo valor promocional de 19,99Eur/mes sem fidelizacao, assista aos jogos da sua equipa e ao desporto motorizado (F1 e MotoGP). Ative em Ofertas para Si na sua BOX, ou App NOS no menu Vantagens > Canais Premium. Infolegal 16101"Essa mesma campanha surgiu também visível na minha box UMA bem como na minha área de cliente.Sou atualmente cliente da SPORT TV com a campanha "Bilhete Anual SPORT TV HD".Entretanto desloquei-me a uma loja NOS, no dia de ontem, para solicitar informação e aderir a essa campanha ficando a atual sem efeito pois não me parece justo continuar fidelizado quando me oferecem o mesmo produto sem fidelização.Depois da loja, ainda no decurso da tarde de domingo, fui contactado telefonicamente por um operador que disse não poder fazer nada. Por minha solicitação questionei como podia formalizar reclamação ao que me foi respondido que teria de ser por es
Este Forum não é friendly para um utilizador vulgar. As Normas Portuguesas NP 9000 NP 14000 (qualidade e ambiente respectivamente) são claras e mandatórias quanto à obrigação de a Empresa poder receber com facilidade feedback das partes interessadas, nomeadamente clientes. Consegui “por favor” o link para contactar o Provedor e recebi agora um SMAS (espero que não seja a resposta do Provedor) a dizer que contacte a NOS “pelos canais digitais… (Forum NOS, App, Área do Cliente)”. “A Provedoria só conseguiria intervir caso essa resolução (do problema concreto...) não seja conclusiva” (SIC). Estranho conceito da figura e do objectivo do Provedor. Parecer-me-ia que caso tudo falhasse...caberia aos tribunais intervir e não ao Provedor...A governance da Empresa tem erros grosseiros que ninguém parece querer conhecer e/ou resolver… (Sou cliente da NOS desde a criação da TV Cabo e mantenho com ela dois contratos activos. O terceiro, iniciasdo agora, parece um filme entre o cómico e o de terror
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.