Header
Respondido

Perfil dos personagem da publicidade NOS


Boa Tarde 

Sou cliente desde sempre, mas, há algo que me deixa desagradado, as pessoas que são pagas para publicitar a empresa. No caso mais recente é o rosto que aparece no novo anúncio referente ao super wi-fi.Acho o sr desprovido de graça e o anúncio parece do canal Panda... Será que não têm pessoas mais consensuais?

O humor dele só está ao alcance das pessoas "mais dotadas" (pensa ele...).

Desculpem o desabafo, mas, ponderem bem os vossos colaboradores.... 

icon

Melhor resposta por João H. 8 June 2022, 14:49

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas não respondem aos clientes ? 

Reputação 7
Crachá +5

Mas não respondem aos clientes ? 

Um desabafo não é uma pergunta.

Reputação 7
Crachá +2

Sim, percebo. Mas não deixa de ser um cliente a dar a sua opinião 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @alcides rodrigues.

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós.

Por favor, fale connosco caso surja alguma dúvida ou sugestão. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

O desabafo num fórum pode ser considerado algo que poderá ser susceptível a uma resposta. Senão o porquê de por o assunto em referência. 

O que acho estranho é o continuo apostar nas mesmas pessoas... mas, as opções empresariais são avaliadas pelos clientes.

E eu não descuro a minha capacidade avaliativa, que vale o que vale - nada. 

Reputação 7
Crachá +5

O desabafo num fórum pode ser considerado algo que poderá ser susceptível a uma resposta. Senão o porquê de por o assunto em referência. 

O que acho estranho é o continuo apostar nas mesmas pessoas... mas, as opções empresariais são avaliadas pelos clientes.

E eu não descuro a minha capacidade avaliativa, que vale o que vale - nada. 

Boa tarde @alcides rodrigues, eu consideraria até a sua mensagem como uma crítica e não como um desabafo, como é óbvio, a crítica é livre e é saudável.

Como escreveu o moderador @João H. “As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós”.

 

Reputação 7
Crachá +6

@alcides rodrigues

Compreendemos e lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas espectativas. 

Qualquer sugestão é bem-vinda. 😀
Obrigado

Boa noite.

Sendo o fórum um local onde se pode colocar opiniões,os termos usados,como desabafos ou crítica podem ser usados para definir algo mediante o entendimento de cada um.

Para uns semântica,para outros não gostam de ouvir determinadas opiniões /desabafos/criticas.

Tendo tido algumas intervenções neste fórum,vi que nem sempre foram bem aceites,como tal ,um espaço que julguei ser de partilha de opiniões,onde a democracia é a livre expressão imperavam,na minha opinião não o é.

Como tal a minha participação termina aqui.…

Fiquem bem.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @alcides rodrigues

Estamos aqui para ajudar. 

Sim, o Fórum NOS visa a criação de um espaço de partilha de ideias, sugestões e, também, de uma entreajuda. 

Todas as sugestões ou criticas que possam servir como construtivas, são sempre endereçadas aos responsáveis.

Continue, por favor, a partilhar connosco as suas questões e sugestões. 

Obrigado

Comentário