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Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Cancelamento de Contrato NOS
Boa tarde. Tenho um serviço com a NOS que cancelei, visto que mudei de operador. Tive indicação de que o pedido de cancelamento foi enviado pela Vodafone, por carta registada, para a NOS, no dia 09/04/2025. No dia 17/04/2025 recebo uma chamada da parte da NOS, que não pude atender. No dia 19/04/2025 recebo nova mensagem da Vodafone a indicar que já tinha passado o prazo para a NOS se pronunciar e para contactar a NOS a tentar perceber o que se passa. No dia 21/04/2025 ligo para o número que me ligou no dia 17/04 e percebo que se tratava da parte das “fidelizações” e que a chamada de dia 17/04 tinha a ver com o cancelamento do serviço. Confirmei que queria, realmente, cancelar o serviço, algo que foi aceite. O problema começa quando recebo um e-mail da NOS, informando que o serviço iria ser desligado (só) no dia 08/05/2025 e que "vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do período de faturação." É neste último ponto que julgo que haverá algum engano. A período de faturação desta minha conta, vai até dia 07 do mês. Ora se o pedido de cancelamento foi feito no dia 21/04/2025, foi feito com mais de 10 dias de antecedência.Assim sendo, porque consideram o cancelamento só no dia 08/05/2025 e, por esse motivo, não me querem devolver parte do valor da mensalidade? Agradeço, desde já, a vossa ajuda na resolução deste problema.
Como activar IoT num Smart Watch Samsung?
Quero saber como activar um cartão IoT num Smart Watch da Samsung (só para ter localização GPS no relógio - portanto sem ser Smart Number nem ter outras funcionalidades); usando um smartphone Samsung Galaxy A14 5G (ou seja, usando um smartphone que por si não tem eSIM) porque a Samsung obriga a que a activação do cartão seja via a app Wearable no dito smartphone. Os passos que dei até agora foram estes: 1º Passo: Comprei o cartão IoT da NOS online e chegou com um cartão SIM físico: 2º Passo: Activei o cartão IoT no my NOS (como mandam as instruções); o cartão aparece activo e como estando insterido no telemóvel: Cartão activo no my NOS 3º Passo: Com o cartão físico no smartphone Samsung A14 5G o cartão indica ter rede (desactivei dados, SMS e chamadas) o smartphone tem acesso à internet via outro cartão. Entrei na app Wearable da Samsung, escolhi: “Definições do relógio”: 4º Passo: Escolhi a opção “Planos móveis” seguido de “NOS”: 5º Passo: Depois havia duas opções: “Tenho um código QR ou código de activação” ou “Seguinte” 6º Passo: Como o cartão IoT não vinha com código QR nem de activação, escolhi “Seguinte”; fui levado para o site do my NOS mas após completar o registo o my NOS diz que: “O número de telefone não se encontra associado a este utilizador” o que não é verdade dado que o registo foi mostrado como válido no 2º passo. Portanto o que é suposto fazer agora para activar o cartão IoT com o Smart Watch da Samsung?
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