Skip to main content
Header

Cancelamento dos serviços

Boa tarde,

Gostaria de saber quanto tempo a NOS demora a proceder com um pedido de cancelamento dos serviços.

Fiz o primeiro pedido por telefone no dia 12 de junho, reforcei umas tantas vezes na área de cliente e voltei a falar com umas outras 4 pessoas (apoio ao cliente) depois disso na tentativa de finalmente ter um resolução para o caso.

Fiz um pedido com  formulário na área de cliente no dia 30 de junho de 2026, e recebi uim resposta automática a dizer que teria uma resposta em 3 dias úteis… Hojé é 17 de julho e a NOS não me permite cancelar um serviço na qual não estou nem sequer fidelizada.

Nota: estou fora do país o que não me possibilita o pedido presencial.

Isso é inadimissível e é uma falta de profissionalismo e de respeito.

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2026

Boa tarde ​@CRISTINA VARELA, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e queremos ajudar. 

Após recebermos o documento de formalização de cancelamento e estando tudo em conformidade, recebe no prazo de até 3 dias úteis, um SMS para o seu número principal com a confirmação da receção e agendamento da data de desativação dos seus serviços.

Confirme-nos, por favor, se o pedido que efetuou através da área de cliente my NOS foi seguindo estes passos:

Partilhe com a comunidade se conseguiu submeter novamente o pedido. Estamos sempre aqui para ajudar. 

Obrigada

Não recebi nenhuma comunicação, nem por telefone, nem por email.

Nada, simplesmente.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Bom dia ​@CRISTINA VARELA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF associado e o seu contacto alternativo.

Obrigada