Skip to main content
Header
Respondido

nota de crédito

Barêz

Boa Tarde.

Eu, Bruno M. A. Constantino, 

Venho por este meio, confirmar que posso fornecer o meu IBAN para que seja efetuada a transferência do valor referente à Nota de Crédito NC e26/173626 (225 €). Agradeço que me indiquem se necessitam de mais algum dado adicional para concluir o processo.

Com os melhores cumprimentos,

Bruno Miguel Arez Constantino

N.º de conta: ***********

Bruno Constantino

Melhor resposta por ByteSábio

boas, a nota de crédito serve para anular valores da fatura recebida, normalmente não há nada a reembolsar a não ser que já tenha cancelado os serviços e pago algo que não era suposto

8 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • July 17, 2026

boas, a nota de crédito serve para anular valores da fatura recebida, normalmente não há nada a reembolsar a não ser que já tenha cancelado os serviços e pago algo que não era suposto

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Barêz e a ajuda do ​@ByteSábio em esclarecer.

Por favor, detalhe-nos a que se deve a nota de crédito.

Obrigado

Barêz
  • Autor
  • Megabyte
  • July 20, 2026

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Boa tarde ​@Barêz,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado pelo ​@ByteSábio, uma nota de crédito serve para anular valores de uma fatura recebida, não sendo esta um reembolso.

Caso tenha questões, de forma a podermos prestar esclarecimentos adicionais, como pedido, é necessário que nos detalhe a situação que originou a nota de crédito.

Obrigado

Barêz
  • Autor
  • Megabyte
  • July 20, 2026

Boa tarde ​@Barêz,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado pelo ​@ByteSábio, uma nota de crédito serve para anular valores de uma fatura recebida, não sendo esta um reembolso.

Caso tenha questões, de forma a podermos prestar esclarecimentos adicionais, como pedido, é necessário que nos detalhe a situação que originou a nota de crédito.

Obrigado

Boa tarde João,

Obrigado pela sua resposta.

No meu caso específico, não se trata de uma nota de crédito para anular valores de uma fatura futura. Eu já não tenho qualquer serviço ativo com a NOS, e a nota de crédito emitida pela NOS indica claramente:

TOTAL A RECEBER: 225,00 €

Documento: NC e26/173626 ATCUD: J66CXCBX-173626

Ou seja, não é um crédito interno - é um valor a receber, conforme consta no documento fiscal emitido pela própria NOS.

Informo também que já enviei um email para o endereço ir@nos.pt, onde incluí o meu IBAN, precisamente para permitir o processamento do reembolso.

Peço, por favor, que me indiquem o estado do processo ou o próximo passo necessário para concluir o pagamento.

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Boa tarde ​@Barêz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF associado ao contrato e o IBAN para o reembolso.

Obrigada

Barêz
  • Autor
  • Megabyte
  • July 21, 2026

Boa tarde ​@Barêz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF associado ao contrato e o IBAN para o reembolso.

Obrigada

Bom Dia ​@Rafaela F. 

Mensagem privada enviada.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2026

Bom dia ​@Barêz,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada