Skip to main content
Header

reclamação voucher 150 smartphone


Boa tarde equipa do Fórum NOS o meu nome é adila veiga ,Escrevo-vos para solicitar o apoio da moderação num caso de erro de informação por parte do apoio ao cliente, que resultou na emissão de um voucher que não consigo utilizar.No âmbito da recente alteração do meu serviço NOS, foi-me prometida a oferta de um voucher no valor de 150€. Durante a chamada de negociação, informei explicitamente o operador de que a minha intenção era utilizar esse valor para adquirir um Tablet, tendo perguntado se seria possível. O operador indicou que "provavelmente sim" e, quando insisti numa confirmação exata, alegou que não conseguia verificar no sistema e sugeriu que eu confirmasse mais tarde numa loja física. Confiando nesta indicação de que seria possível, avancei com o contrato.No entanto, recebi agora o SMS com o voucher ************, que indica ser de uso exclusivo para smartphones Samsung Galaxy S26, Flip7 ou Fold7. Esta restrição nunca me foi comunicada na chamada. Se me tivessem dito que o voucher estava limitado a telemóveis de mais de 1000€, não teria aceitado as condições propostas, uma vez que o meu objetivo claro era um tablet.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@Adila solita varela da veiga a campanha é de facto dirigida à compra de equipamentos sansumg 

 


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2026

Bom dia ​@Adila solita varela da veiga, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ocultámos a informação do voucher que recebeu. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem e a partilha do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Lamentamos a situação que descreve. Pelo que compreendemos, o voucher em causa é exclusivo para a compra de smartphones da marca Samsung.

Para que possamos ajudar a analisar a sua situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada